Covid-19: Governo investe 15 milhões de euros para ajudar meios de comunicação

O Estado vai fazer a compra antecipada de publicidade institucional para ajudar o setor de media. A medida de emergência foi anunciada, esta sexta-feira, pela ministra da Cultura.

17 Abr 2020 | 17:15
Revistas Impala
-A +A

O governo vai proceder à alocação de uma verba de 15 milhões de euros para ajudar o setor de media. Esta foi uma medida de emergência anunciada, esta sexta-feira, dia 17 de abril, pelo executivo de António Costa face ao impacto da pandemia da Covid-19 nos meios de comunicação social.

O anúncio da compra antecipada de publicidade institucional foi feito pela ministra da Cultura, Graça Fonseca, na Presidência do Conselho de Ministros, que contou ainda com as presenças da ministra de Estado e da Presidência, Mariana Vieira da Silva, e do secretário do Cinema, Audiovisual e Media, Nuno Artur Silva.

«Precisamos, mais do que nunca, de comunicar com os portugueses, fornecer informação que transmita confiança, não só no âmbito da saúde pública mas também no que diz respeito ao regresso gradual à normalidade que ontem foi referido pelo primeiro-ministro», disse a responsável pela tutela da Cultura.

 

Leia tudo no Portal de Notícias Impala.

 

Texto: Dúlio Silva

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top