COVID-19: Kate Middleton forçada a entrar em isolamento após contacto com caso positivo

Kate Middleton iniciou um período de isolamento profilático depois de ter estado em contacto com um caso positivo de COVID-19. A mulher do príncipe William não apresenta qualquer sintoma.

05 Jul 2021 | 17:44
-A +A

Kate Middleton está em isolamento após ter estado em contacto com um caso positivo de COVID-19. O Palácio de Kensignton anunciou que o contacto da duquesa de Cambridge aconteceu na “semana passada” e, por isso, a imprensa internacional suspeita que terá sido quando a mulher do príncipe William esteve em Wimbledon.

“Na semana passada, a Duquesa de Cambridge entrou em contato com alguém que posteriormente testou positivo à COVID-19”, disse o seu porta-voz do Palácio de Kensington. E acrescentou: “Sua Alteza Real não está a apresentar nenhum sintoma, mas está a seguir todas as diretrizes governamentais relevantes e está isolada em casa”.

 

Kate Middleton já recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19

 

No dia 29 de maio, Kate Middleton partilhou na página oficial de Instagram dos duques de Cambridge o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19. A mãe de George, Charlotte e Louis agradeceu a todos os que trabalham na primeira linha nesta batalha contra a COVID-19.

“Ontem, recebi minha primeira dose da vacina contra a COVID-19 no Museu de Ciências de Londres. Sou muito grata a todos os que estão a trabalhar – obrigada por tudo que estão a fazer”, escreveu.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB