COVID-19: Marcelo em alerta após encontro com Jorge Gabriel. Houve aperto de mão e tudo!

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, esteve em contacto com o apresentador Jorge Gabriel, que está em confinamento depois de ter estado com uma amiga que testou positivo à COVID-19.

27 Ago 2020 | 15:30
-A +A

Marcelo Rebelo de Sousa está em alerta devido a um encontro com Jorge Gabriel, na ilha de Porto Santo, durante os dias de férias em que o Presidente da República promoveu a «ilha dourada». É que o apresentador da RTP ficou, entretanto, em isolamento profilático por ter estado de férias com uma amiga que testou positivo à COVID-19.

O Correio da Manhã revela que o Presidente da República e Jorge Gabriel conversaram durante largos minutos na praia, no dia 7 de agosto. Os dois cumprimentaram-se com um aperto de mão. Jorge Gabriel não estava a usar máscara, segundo a mesma publicação, que desvenda que Marcelo já fez testes ao novo coronavírus nos dias 11 e 14 (negativos) e que se prepara para o repetir esta quinta-feira.

Antes de entrar em isolamento, Jorge Gabriel esteve ainda em contacto com outras figuras públicas, como os apresentadores Pedro Fernandes e Vanessa Oliveira e a estilista Fátima Lopes.

O apresentador já realizou um teste negativo à COVID-19, mas continua em confinamento a aguardar diretrizes da Direção-Geral de Saúde. «O apresentador encontra-se bem e não tem qualquer sintoma, apenas se encontra a cumprir as normas emanadas pela DGS», explicou a estação pública em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM:
Marcelo Rebelo de Sousa ajuda a salvar dois banhistas em praia do Algarve

 

Texto: Ricardina Batista; Fotografias: Arquivo Impala e D.R.

PUB
Top