«Vai ficar tudo bem». Marco Costa oferece bolo ao hospital onde o pai esteve internado

Com uma ligação ao Hospital de Santa Maria, foi aos profissionais desta unidade de saúde que o pasteleiro ofereceu um bolo confecionado por ele. E lançou um desafio a outros donos de pastelarias.

23 Mar 2020 | 16:40
-A +A

A solidariedade para com os profissionais de saúde tem levado os portugueses a tomar várias iniciativas de apoio a quem está está na «frente da batalha» contra o novo coronavírus, que provoca a doença Covid-19 e que, em Portugal, já foi diagnosticado em 2060 pessoas e vitimou 23 delas. Na manhã desta segunda-feira, 23 de março, Marco Costa lançou mais um desafio.

 

 

Nas redes sociais, o pasteleiro mostrou um bolo confecionado por si e explicou que iria entregá-lo no Hospital Santa Maria, em Lisboa, «para, de certa forma, alegrar e adocicar o dia de trabalho». «É uma oferta», acrescentou o marido de Vanessa Martins.

«Vai ficar tudo bem», escreveu no bolo o ex-concorrente de Dança com as Estrelas, programa que a TVI suspendeu por tempo indeterminado, precisamente por causa da pandemia da Covid-19.

 

 

«Quero desafiar todos os que possam a fazer o mesmo! Donos de pastelarias que me sigam. Fica o desafio de fazer um bolo e oferecer ao hospital mais próximo ou a algum por que tenham um carinho especial», terminou Marco Costa.

 

 

Numa Instastory, explicou que a sua escolha por esta unidade de saúde se deveu ao facto de ter sido nela que o pai esteve. «Fizeram tudo quando o meu pai esteve internado antes de falecer», contou. António Costa, assim se chamava o pai do ex-concorrente do reality show da TVI Casa dos Segredos, morreu, em 9 de setembro de 2008, na sequência de uma grave broncopneumonia.

 

Percorra a galeria e veja imagens de Marco Costa com o pai!

 

VEJA TAMBÉM:
Marco Costa emociona-se e deixa Fátima Lopes a chorar
Marco Costa acusado de ser «mentiroso» após negar romances com ex-SS
Marco Costa revoltado em ida ao hospital! «É para isto que pagamos», ironiza

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top