COVID-19 “não está a dar tréguas”: Sónia Jesus assistida pelo INEM e levada para hospital

Sónia Jesus testou positivo à COVID-19 e luta contra dificuldades respiratórias. Na madrugada de quarta-feira, a ex-concorrente do “Big Brother” foi assistida pelo INEM e levada para um hospital.

10 Jun 2021 | 10:30
-A +A

Sónia Jesus está a passar por uma luta intensa contra a COVID-19. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto” contraiu o novo coronavírus e, na noite de terça para quarta-feira, sofreu dificuldades respiratórias, obrigando-a a receber assistência hospitalar.

“Esta noite não foi fácil. Tive imensa dificuldade em respirar. Felizmente, fui logo assistida pelo INEM e todos os cuidados foram tomados no hospital”, fez saber a nortenha, numa mensagem partilhada, já no decorrer desta quarta-feira, 9 de junho, no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Sónia Jesus acrescentou, em jeito de lamento, que o “maldito vírus não” lhe “está a dar tréguas”. “Mas eu sou forte e vou recuperar”, acredita a ex-participante do reality show da TVI.

Além da jovem, que se deu a conhecer ao público na edição celebrativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal como vendedora ambulante, também o companheiro, Vítor Soares, e as filhas, Naísa e Maiara, de cinco e oito anos, respetivamente, estão infetados com COVID-19.

Em relação a estes, os três “estão bem”, informou ainda Sónia Jesus, que rematou a mensagem agradecendo “a todos” os que a acompanham nas redes sociais “pelas mensagens de apoio”.

Há cerca de uma semana, quando revelou que ela e o seu núcleo familiar tinham testado positivo à COVID-19, Sónia Jesus deu detalhes sobre o assunto. “A primeira pessoa a ter sintomas foi a Naísa. Eu também já tive febres. O Vitó sente-se um bocadinho cansado. A Maiara não sente absolutamente nada […]. Sente-se super bem, sem sintomas alguns”, afirmou, na passada sexta-feira.

A ex-concorrente do “Big Brother” salientou ainda a importância de mostrar o que verdadeiramente acontece na sua vida junto de quem a segue na Internet. “Não é só partilhar coisas boas. Quem me segue, não precisa de ver só as coisas boas […] mas, sim, a realidade que estamos a passar”, disse.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top