COVID-19 no Benfica: Mais dois jogadores contaminados e mais dores de cabeça para Jesus!

Defesas encarnados juntam-se ao já extenso rol de infetados no clube e vão falhar a partida desta quarta-feira frente ao SC Braga, a contar para a meia-final da Taça da Liga.

20 Jan 2021 | 14:20
-A +A

Continuam a aparecer mais casos no Benfica. Nuno Tavares e Nicolás Otamendi são as mais recentes baixas dos encarnados para o jogo desta quarta-feira frente ao SC Braga. Os dois defesas testaram positivo à covid-19 e juntam-se assim ao extenso rol de infetados no clube, de acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã.

Para além destes, Jorge Jesus também não poderá contar com Gilberto, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Grimaldo e Luca Waldschmidt. São mais duas dores de cabeça para o treinador do Benfica, que se vê assim privado de seis opções defensivas.

Com as ausências forçadas de Gilberto e Diogo Gonçalves, é João Ferreira, lateral da equipa B, que deverá assumir o posto. Já na esquerda, e face à indisponibilidade de Grimaldo e Nuno Tavares, Jorge Jesus deverá apostar em Franco Cervi para aquela posição.

Recorde-se no dia de ontem o clube da Luz confirmou um total de 17 infetados, entre jogadores e elementos da estrutura. O líder máximo, Luís Filipe Vieira, é um dos infetados, mas está «assintomático». Jorge Jesus vê-se também privado de toda a sua equipa técnica para o jogo desta noite, já que todos eles testaram positivo e estão em isolamento.

Acompanhe todas as novidades aqui.

Veja também:
Surto de COVID-19 no Benfica! 17 casos positivos no clube da Luz

PUB
Top