COVID-19 no “Big Brother”? TVI esclarece sintomas e explica tudo

Durante o fim de semana, Joana, Andreia e Carina apresentaram sintomas associados à COVID-19. Contudo, fonte oficial da TVI nega que qualquer concorrente do “Big Brother” esteja infetado.

02 Nov 2020 | 10:50
-A +A

A TVI colocou um ponto final nos rumores de que concorrentes do “Big Brother – A Revolução” poderiam estar infetados com COVID-19. As suspeitas começaram este fim de semana, quando Rui Pedro pediu a Joana para provar a sopa e esta lhe disse que estava sem paladar. A jovem de Cascais revelou ainda que estava com febre e a tomar um xarope para diminuir dores.

Mas Joana não era a única concorrente da casa mais vigiada do País a ter alguns sintomas associados à COVID-19. Andreia e Carina, expulsa do reality show este domingo, revelaram que também se sentiam estranhas.

Contactada pela Maria, a TVI esclareceu que nenhum concorrente do “Big Brother” contraiu o novo coronavírus. “Houve dois concorrentes que se sentiram indispostos, mas nada tem que ver com COVID-19. Nem tudo é COVID-19. Está tudo bem com os concorrentes”, garantiu fonte oficial.

Uma das perguntas que se impunha é como seria possível poder haver COVID-19 em pessoas que estão fechadas e isoladas há semanas. A verdade é que há sempre pessoas da produção a entrar na casa. Recorde-se, por exemplo, o momento em que as câmaras mostraram por engano a produção do programa a preparar a sala para comemorar o Halloween.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução TVI

PUB
Top