COVID-19 rouba mais um familiar a Jorge Gabriel. Apresentador revolta-se: “Que vergonha”

Jorge Gabriel volta a chorar a morte de um familiar vítima de COVID-19 pouco mais de uma semana depois de o pai ter sucumbido à doença provocada pelo novo coronavírus.

30 Jan 2021 | 14:30
-A +A

Jorge Gabriel volta a estar de luto pouco mais de uma semana depois de ter perdido o pai para a COVID-19. O apresentador da RTP não especificou quem foi a pessoa de família que morreu, mas revelou que esta também foi vítima do novo coronavírus. E mostrou-se revoltado com algumas notícias que têm sido divulgadas.

“Hoje perdi mais um familiar. Este luto não é meu, é de todos”, escreveu, na manhã deste sábado, 30 de novembro, nas redes sociais. “Como é possível continuarem refeições em restaurantes às escondidas? Jogos de cartas em cafés? Fugas de restaurantes para esgotos? Festas de sexo em clubes? Compras feitas em supermercados por famílias inteiras? Que vergonha”, revoltou-se, deixando um apelo a todos os seguidores.

“Fiquem em casa, por favor”, escreveu no final da publicação, levando vários fãs de Jorge Gabriel a deixarem-lhe mensagens de condolências e de apoio.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt)

 

Jorge Gabriel desolado com último adeus ao pai

 

Este sábado, 30 de janeiro, faz uma semana que Jorge Gabriel prestou a última homenagem ao pai. Nas redes sociais, o apresentador da estação pública mostrou-se triste e desolado com a cerimónia, obrigada a muitas restrições devido à pandemia da COVID-19.

“Cinco dias após partir, consegui cruzar-me, pela última vez, com o corpo do Sr. Albano. Nunca lhe poderei chamar cerimónia. Cinco minutos talvez. Entre chegar o carro funerário, retirar as flores, e seguir para o crematório, tudo se desenrola num ápice. Normas COVID…”, lamentou, na sua página do Instagram, na qual partilhou uma fotografia do pai.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB