Covid-19 traz problemas a Nel Monteiro : «Não tenho pé de meia para me aguentar»

O cantor está a atravessar uma fase complicada, uma vez que viu todos os espetáculos cancelados devido ao coronavírus. Nel Monteiro diz só conseguir pagar as despesas dos próximos dois meses.

19 Abr 2020 | 18:20
-A +A

A pandemia do novo coronavírus está a deixar muitos artistas com problemas financeiros. A maioria dos cantores viu todos os espetáculos cancelados, em Portugal e no estrangeiro, e enfrenta agora dificuldades nunca antes sentidas. É o caso de Nel Monteiro, que recentemente participou no programa Amigos Improváveis Famosos, na SIC.

O cantor contou a uma revista semanal que só tem dinheiro para pagar contas para os próximos dois meses. «Não há, nem haverá mais trabalho esta primavera e verão, e não sei como será o outono dos artistas. Isto é uma crise enorme, vai ser uma desgraça», afirmou.

Nel Monteiro participou no programa da SIC com a esperança de aumentar ainda mais a sua visibilidade e conseguir, dessa forma, mais concertos para os meses de verão. No entanto, a pandemia estragou-lhe os planos. «Tinha o meu verão quase todo preenchido, a maioria das datas com festas de província, mas tudo isso está agora em risco. Têm-me ligado a cancelar. Compreendo o aperto em que estão e não posso reclamar».

 

«Vendo uns carros em segunda mão»

O cantor conta ainda à TV Guia que teme pelo futuro: «Não tenho pé de meia para me aguentar. Tenho uma reforma pequena que não chega para pagar o crédito da casa. Já tive muito património, vivia razoavelmente bem, mas quando me divorciei comecei do zero com a Ju [Júlia, a atual mulher].»

Para fazer face à crise, o artista está a tentar vender a casa e arranjou um outro trabalho: «Vendo uns carros em segunda mão e vou fazendo uns créditos pessoais para me aguentar nos meses piores. E tenho a casa à venda há um ano, pois tornou.se grande demais para mim e para a Jú. É ela que tem de limpar isto tudo e já lhe custa.»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala e divulgação SIC

 

Leia ainda:
Nel Monteiro revela segredos: «Passei muito mal, fiquei muito magro»
Nel Monteiro afirma: «Sempre fui um ganancioso e um pobreta»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top