Cozinheiro de “Casa Feliz” é insultado forte e feio e Diana Chaves sai em sua defesa

Rúben Pacheco Correia, que cozinha frequentemente no programa “Casa Feliz”, denunciou mensagens de ódio que recebe por causa do peso. Diana Chaves já veio lamentar o bullying de que o jovem é alvo.

04 Dez 2020 | 17:20
-A +A

Rúben Pacheco Correia, que ganhou popularidade ao ser presença regular nas manhãs da SIC, primeiro com “O Programa da Cristina” e agora com “Casa Feliz”, está indignado e partilhou a sua ira com os fãs. Em causa estão mensagens ofensivas que tem recebido por intermédio das redes sociais.

O cozinheiro denunciou tudo no Instagram e acabou por ser defendido por Diana Chaves, que apresenta o matutino da estação de Paço de Arcos ao lado de João Baião. “Era arrumar-lhe com o polvo pelos óculos abaixo. Imagina bem”, comentou um dos homens na página de Rúben Pacheco Correia. Outro respondeu: “Um peixe balão a cozinhar um polvo. Isto anda tudo de patas para o ar.”

O cozinheiro não perdeu tempo. “Desta vez, partilho com o nome. Mas, afinal, o bullying ao meu aspeto físico vai terminar quando? Será que a televisão foi feita só para magros? Enfim”, lamentou na legenda de uma imagem das mensagens, na qual não se inibe de divulgar o nome de quem o insulta.  

Entre várias mensagens reconfortantes por parte dos fãs, Rúben Pacheco Correia recebeu uma especial de Diana Chaves. “Querido Rúben, tristes aqueles que terão de nascer outra vez para ter a sensibilidade, inteligência e elegância que tu tens! Eles que se vão insuflando de pseudo auto-estima. Quem é realmente seguro não tem necessidade de vomitar comentários destes”, escreveu. 

 

Petição de Cristina Ferreira sobre cyberbullying com quase 50 mil assinaturas

 

Recorde-se que Cristina Ferreira revelou, no domingo, no decorrer da entrevista que deu no “Jornal das 8”, da TVI, sobre cyberbullying, que iria ser criada uma petição pública para que o tema fosse debatido na Assembleia da República. A petição surgiu e, em duas horas, contou com quase 20 mil assinaturas. Atualmente, foram já recolhidas praticamente 50 mil.

A apresentadora lançou recentemente o livro “Pra Cima de Puta” e foi na sequência do mesmo que surgiu o debate, no espaço informativo da TVI, sobre a questão das ofensas feitas através das redes sociais e o perigo que esta situação pode causar nos ofendidos.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
João Baião entusiasma-se e causa estragos no cenário de “Casa Feliz”

PUB
Top