CR7 considerado um ‘extraterrestre’

Saiba qual é o segredo que leva Cristiano Ronaldo a ser considerado o extraterrestre de que nem todos gostam!

04 Abr 2018 | 13:21
-A +A

O cenário é o Juventus Stadium, em Turim, Itália. Juventus e Real Madrid disputam a primeira mão dos quartos-de-final da Champions. Decorre o minuto 63 e os espanhóis estão a vencer pela diferença mínima. Os italianos tentam reentrar no jogo até que a bola chega aos pés de Cristiano Ronaldo. Que marca um golo de pontapé de bicicleta que promete ficar para a história do futebol.

Aquele que é considerado o melhor jogador do mundo voltou a ter o mundo do desporto a seus pés. “Crwow”, escreveu o Gazetta dello Sporto. “Outro planeta”, menciona o Tuttosport. “O golo”, acrescenta a Marca. “De outro planeta”, diz o L’Equipe. “Obra de arte”, defende o Corriere dello Sport. “De que planeta vieste”, pergunta o AS. “CR7 + Obra-prima = Goleada”, resume o Lance. “Ronaldo marca um incrível pontapé de bicicleta e o Real destrói a Juventus”, termina a BBC.

Está aos olhos de todos que Cristiano Ronaldo atravessa um momento de forma excecional. Que o leva a ser visto como um atleta de outro planeta. E existe um homem que é o responsável pelo facto de o jogador português ser considerado um extraterrestre. O mérito é de Zinedine Zidane pois foi o treinador dos merengues quem convenceu CR7 a desistir da ideia de participar em todos os jogos.

LEIA MAIS AQUI!

Fotos: Reuters

PUB
Top