Festa de arromba! CR7 ‘fura’ quarentena para festejar aniversário

Alicia Aveiro, sobrinha de CR7, festejou o aniversário esta sexta-feira, 17 de abril. Numa altura em que o clã Aveiro está a morar em casas separadas, a ausência de Katia Aveiro foi a mais notada.

18 Abr 2020 | 19:00
-A +A

As medidas de prevenção contra a Covid-19 são claras: evitar ajuntamentos e permanecer em isolamento social. Contudo, o clã Aveiro parece abrir algumas exceções, tal como aconteceu esta sexta-feira, dia 17 de abril.

A ocasião – o 21º primeiro aniversário de Alícia, filha de Hugo Aveiro, um dos irmãos de Cristiano Ronaldo – fez com que o craque e Georgina Rodríguez se juntassem ao resto da família. E foi a própria Elma, irmã mais velha de CR7, que partilhou nas redes sociais um vídeo onde é possível ver a família toda junta em festa, com alguns amigos, a celebrar o aniversário da jovem.

Nas imagens, pode ver-se o jogador e a namorada – que cantou os ‘Parabéns’ em português -, o pai da aniversariante, a avó Dolores Aveiro e o companheiro desta, José Andrade, Elma e mais algumas pessoas que cantavam e aplaudiam.

Um dos pormenores percetível no vídeo é a distância de segurança que os presentes mantinham uns dos outros. Bem como a ausência de Katia Aveiro, uma vez que a irmã mais nova de Ronaldo já terá regressado ao Brasil, onde mora há vários anos.

Veja o vídeo:

Nas redes socias, Dolores Aveiro não quis deixar passar em branco esta data importante e, ao partilhar uma fotografia da neta, deixou uma mensagem especial. «Parabéns Bia pelas tuas 21 primaveras, que este dia se repita por muitos anos e que tenhas muita sorte e saúde ao longo da tua vida. Beijinhos da avó», pode ler-se.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia mais:
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo põe a família a mexer e nem as irmãs e os sobrinhos escapam!
Cristiano Ronaldo deixa mãe e arrenda vivenda de luxo por 4 mil euros à semana!
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top