CR7 tem de estar atento à saúde da mãe

Quem avisa é a taróloga Inês Pereira Pina. A «taróloga dos bebés» analisa o presente e futuro de Cristiano Ronaldo.

05 Fev 2018 | 11:30
-A +A

Cristiano Ronaldo celebra o 33º aniversário, esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Inês Pereira Pina e a Nova Gente decidiram dar-lhe um presente e prepararam-lhe uma leitura de tarot.

Ao ler as cartas para o craque português, a «taróloga dos bebés» falou sobre algumas «preocupações por parte do Cristiano em relação à  mãe».

Apesar de Dolores Aveiro não ter nenhum problema de saúde conhecido atualmente, «é necessário estar mais atento», alertou Inês Pereira Pina.

 

Na parte profissional, Cristiano Ronaldo continua a ser «amado e adorado por todos». Porém, é preciso ter «muita atenção a problemas e lesões nos órgãos duplos». Em particular «nas «pernas», refere Inês. A lesão que o afastou dos relvados no Europeu, em 2016, pode voltar a afetar o futebolista. 

 

 

Os afetos, os filhos e o novo contrato

Em relação aos afetos, a atual relação com Georgina Rodríguez está «de pedra e cal», afiança a taróloga. Para o final do ano, pode acontecer uma «reviravolta para melhor». Será que o casal vai dar o nó?

Sobre o futuro, Inês Pereira Pina prevê uma situação muito positiva no que toca ao contrato do craque português. «É capaz de haver uma subida no trabalho.»

 

 Em relação aos filhos, CR7 «sente-se um pouco instável emocionalmente por não conseguir estar sempre presente». A tendência é que consiga «fazer uma ginástica» para estar com Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina.

A taróloga da Nova Gente afirma ainda que vê os filhos do jogador a viajarem mais com ele e a acompanharem os compromissos do pai.

 

Traições à vista

«Possíveis traições à confiança» é a última questão levantada por Inês. Esta traição por ser feita por parte de «uma figura masculina» e resultará em «mexericos». 

«Alguém vai falar demais sobre a vida do Cristiano, portanto, muita atenção», avisa.

A leitura de Inês Pereira Pina termina com uma visão geral da vida de Cristiano Ronaldo. «O panorama é bastante positivo», acaba por dizer.

 

Veja o vídeo e saiba todos os pormenores!

 

Se quer conversar com a taróloga da Nova Gente esteja atento(a) à página de Facebook, todas as quarta-feiras, às 21h30.

 

 

PUB
Top