“Cremalheira”: Diogo Amaral defende Jessica Athayde após críticas aos dentes

Jessica Athayde recebeu uma crítica ao seu sorriso e partilhou tudo no seu Instagram. A atriz publicou o que lhe foi dito e reagiu.

17 Jul 2023 | 17:55
-A +A

Jessica Athayde recebeu uma crítica ao seu sorriso e partilhou tudo no seu Instagram. A atriz publicou o que lhe foi dito a propósito dos seus dentes e respondeu à letra.

A companheira de Diogo Amaral escreveu: “E há sempre bom remédio, não gostas não sigas, não olhes e vive a tua vida, pelo menos tenta ocupá-la com coisas mais interessantes do que enviar mensagens de hate”.

Na caixa de comentários, entre muitas mensagens de carinho, Jessica Athayde recebeu ainda um elogio do namorado: “É a cremalheira mais linda Célia, és toda linda”, escreveu o ator.

 

Apaixonado! Diogo Amaral declara-se a Jessica Athayde: “A minha vida quase toda”

 

Diogo Amaral e Jessica mostraram-se a viver uma das fases mais felizes. Depois de algum tempo separados, reconciliaram-se e mostram-se apaixonados.

O ator declarou-se, publicamente, a Jessica: “A minha vida quase toda num barco de borracha”, escreveu na legenda de uma fotografia na qual é possível ver Jessica Athayde e o filho de ambos, Oliver, de quatro anos.

Recorde-se que Diogo Amaral é ainda pai de Mateus, de 8 anos, fruto do relacionamento relacionamento com a atriz Vera Kolodzig.

Percorra a galeria acima e veja o registo!

 

Leia ainda: Jessica Athayde desabafa: Adorava conseguir largar a criança mas ainda não consigo

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes sociais
PUB