“Crescem demasiado rápido!”: Sílvia Rizzo partilha foto rara com a filha Marta

Sílvia Rizzo partilhou uma rara fotografia com a filha, Marta. Atriz fala em saudades e pede calma ao tempo, que passa demasiado rápido

03 Out 2021 | 19:35
-A +A

Sílvia Rizzo viajou no tempo e partilhou, nas redes sociais, uma fotografia rara, antiga, com a filha Marta. A atriz de “Festa é Festa”, da TVI, lamentou o facto de o tempo passar depressa demais.

Foi no Instagram que Sílvia Rizzo partilhou a foto, onde surge a dar um beijo à filha, na praia. “Saudades! Crescem demasiado rápido! Calma tempo…”, legendou.

Os amigos e fãs da atriz encheram a caixa de comentários de mensagens. “Lindas”, “Belíssimas” e “Era congelá-los! A eles e a nós” são alguns dos exemplos.

Marta Parente tem atualmente 22 anos. Sílvia Rizzo é ainda mãe de António, de 24 anos, fruto do casamento já terminado com o empresário António Parente.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

A angústia e o drama de Sílvia Rizzo: Filho caído no chão e filha desmaiada à sua frente

Sílvia Rizzo não ganhou para o susto com os filhos quando, há alguns anos, os dois se sentiram mal à sua frente. Foi mesmo “um susto terrível”, vincou a atriz, recentemente, ao recordar a história, na rubrica “Cara Podre”, da RFM, em conversa com Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes.

A história é longa e a artista contou-a pormenorizadamente. “O meu filho chegou a casa de madrugada com uma daquelas bebedeiras…”, começou por relatar, referindo que, ao mesmo tempo, tinha a sua filha a ligar-lhe, “no outro lado da casa”. “Ela quase nem conseguia falar. Fiquei assustada.”

“Vou a correr, passo na casa de banho e está o António estatelado no chão, de barriga para baixo, com um pé em cima da sanita… Todo torcido, todo nu, só de boxers… Fiquei em pânico. Pensei: ‘O que aconteceu? Aconteceu o pior’. ‘Paniquei’ completamente”, prosseguiu Sílvia Rizzo.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Dúlio Silva, Fotos: redes sociais 

PUB