Criada petição para TVI contratar Luís Borges como comentador do Big Brother

Os comentários feitos por Luís Borges nas redes sociais entusiasmaram vários espectadores do Big Brother. Na sequência, foi criada uma petição para o modelo reforçar a equipa do reality show.

09 Ago 2020 | 9:00
-A +A

Luís Borges foi um telespectador atento do Big Brother 2020 e, ao longo dos meses que o programa durou, sempre comentou o que se passava dentro da casa e revelou quais os seus concorrentes preferidos e os de que menos gostava. Agora, os fãs do manequim querem vê-lo na TVI e lançaram uma petição pública para convencer a estação de Queluz de Baixo a contratá-lo.

«Penso que todos conhecem os famosos comentários do Luís Borges acerca do Big Brother 2020. Esses comentários foram feitos no Twitter e tiveram uma grande visibilidade», pode ler-se.

«O Borges é muito assertivo no que diz e acompanha o BB como muitos comentadores não acompanham», diz ainda o documento público, deixando um apelo aos seguidores do manequim: «Se achas que o Luís Borges deveria ser comentador do próximo Big Brother – A Revolução, assina esta petição». O documento conta, para já, com 242 assinaturas.

 

Quem fica para participar na revolução

 

O Big Brother – A Revolução estreia-se em setembro, mas ainda não há data oficial para a primeira gala. Sabe-se que será Teresa Guilherme a apresentar o reality show, ao contrário do que estava inicialmente previsto, já que a escolha do canal recaiu sobre Cláudio Ramos na edição anterior.

A escolha mudou com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, que optou pela rainha dos reality shows, substituindo assim o seu antigo ‘vizinho’ da SIC. Sobre os comentadores que passam do Big Brother 2020 para o próximo formato, a TV 7 Dias sabe que a TVI quer manter Ana Garcia Martins, Marta Cardoso e Pedro Crispim.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Soá dá nega a confronto com Luís Borges na TVI

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: reprodução redes sociais
PUB