Criança que quase levou “marrada” de vaca em “Noite de Cristina” fala pela primeira vez!

Cristina Ferreira não ganhou para o susto na Noite de Cristina. Ao entrar em estúdio, a vaca assustou-se e entrou desgovernada quando estava uma criança.

26 Dez 2020 | 9:40
-A +A

Maria Luisa Ganilho, a menina que faz de Maria Rita (Kelly Bailey) em pequena, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, quebrou o silêncio sobre o ‘susto’ que apanhou no programa “Noite de Cristina”, emitido no passado sábado, dia 19 de dezembro.

O formato, conduzido por Cristina Ferreira, ficou marcado por vários momentos caricatos mas também por um, que embora tenha corrido bem, poderia ter tomado outras proporções. A dada altura, entrou uma vaca em estúdio que acabou por causar o caos. O animal quase ‘apanhou’ as pessoas que estavam presentes, uma delas Luisinha, de seis anos. Valeu um impulso de Ben, que numa fração de segundos, pegou na criança, mesmo a tempo de não ser atingida pela vaca.

O momento teve uma grande repercussão na Internet e agora, ao fim de três dias, a criança fez um esclarecimento. Através da página de Instagram de Maria Luísa Ganilho, que é monitorizada pelos pais, é possível ver um pequeno vídeo da menina a explicar aos fãs que “está bem” e que “os acidentes acontecem”. No fim, desejou ainda um feliz Natal a todos e mandou um beijinho “à tia Cristina”.

“Olá, eu sou a Luisinha, a menina que estava com as ovelhas na “Noite de Cristina”. Como vêem está tudo bem, acidentes acontecem…Feliz Natal a todos, mais paz e amor no mundo, um beijinho tia Cristina Ferreira”, ouve-se.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja também:
Invasão de vaca descontrolada no estúdio de Cristina já é notícia no estrangeiro!
Vaca em estúdio: João Manzarra lança farpas a Cristina Ferreira e fala em momento “pobre”

PUB
Top