Crime sórdido em “A Serra”: Carlota não olha a meios e tenta matar Vitória

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, Vitória engravida de Fernando, mas decide esconder e Fausto assume que o filho é dele. No entanto, Carlota descobre e tenta atropelá-la.

07 Jun 2021 | 13:11
-A +A

Dentro de alguns episódios da novela “A Serra”, em exibição na SIC, Vitória (Isabela Valadeiro) descobre que está grávida de Fernando (António Pedro Cerdeira). Em choque, depois de já ter sofrido várias ameaças de Carlota (Sofia Alves), decide esconder a verdade.

Porém, Fausto (João Maneira) diz-lhe para pensar bem nela e no filho, pois um dia a criança vai querer conhecer o pai. Vitória pede-lhe segredo e este acaba por ajudá-la e fingir que o filho é seu. Contudo, algum tempo depois, a empresária descobre que ela está grávida de Fernando e não olha a meios para acabar com a rival.

 

Ainda em “A Serra”: Elvira fica em profundo choque e o filho pede-lhe desculpa

 

Cansada de mentiras, a tratadora de cães, ao ver que Elvira (Carla Andrino) comprou um carrinho de bebé para o neto, revela: “Desculpe tê-la enganado… O Fausto não é o pai do meu filho. O seu filho está a proteger-me, a mim e ao meu bebé. O pai é o Fernando Pereira Espinho.”

Elvira fica em profundo choque e o filho pede-lhe desculpa. Vitória explica que tem medo de Carlota e revela: “Ela já me fechou no canil, já quase me atropelou e ameaçou-me várias vezes. Agora imagine que ela sabe que este bebé é do marido dela. Ela mostra ser aquela mulher de família, muito querida, mas por baixo está um monstro.” Elvira fica comovida com o sofrimento dela.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1785 da TV 7 Dias)

PUB
Top