“Crise de identidade”: Blaya faz apelo após sentir-se injustiçada

Blaya chateou-se e fez um desabafo publicamente. A cantora fala em “crise de identidade” e acaba por fazer um apelo: “Convidem-me.”

25 Nov 2021 | 14:45
-A +A

Blaya recorreu às redes sociais nesta quarta-feira, 24 de novembro, para fazer um desabafo, depois de não ter sido convidada para um evento. “Para quem não sabe, eu sou brasileira. Nasci no Brasil, os meus pais são brasileiros, a minha família é brasileira, mas vim para Portugal bebé“, começa por dizer a cantora.

A artista revela que ficou muito chateada por não ter sido convidada para o evento Miss Brasil Europa, que aconteceu recentemente. “Só queria ir ver. Só queria ter sido convidada para comer o croquete, para apoiar os brasileiros, porque sou brasileira“, atira.

Blaya confessa que “depois vem a crise de identidade”. “Não me convidam porque não mereço, porque não tenho sotaque brasileiro [português do Brasil]? Depois também não me convidam para eventos portugueses porque sou brasileira? Pessoal, crise de identidade, crise de identidade na minha cabeça. Convidem-me para os croquetes, pelo menos“, remata.

 

“Dá-me um pouquinho dessa bunda”: Blaya exibe rabiosque para a câmara e dá que falar

Blaya Rodrigues incendiou as redes sociais ao partilhar uma fotografia no solário, com uma tanga bastante reduzida, a 10 de novembro. A cantora exibiu a o rabiosque para a câmara sem qualquer pudor.

“Calma que eu fui ao solário! Sempre disse que nunca ia a um…”, disse na legenda da foto publicada no Instagram, revelando de seguida que foi a primeira vez que foi a um após ser convidada. “Todo um cenário futurista… gostei!”, acrescentou.

Veja mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais 

PUB