Crise no namoro! Isabela isola-se e desata a chorar: «Sou muito parva»

Isabela Cardinali e Pedro Moreira tiveram um arrufo que levou a circense a mostrar novamente que está no limite, isolando-se de todos e não contendo o choro.

22 Ago 2019 | 20:55
-A +A

As emoções estão ao rubro no Estúdio Criativo. A escassos dias de a segunda temporada do reality show Like Me terminar, Isabela Cardinali e Pedro Moreira estão de costas voltadas, uma situação que levou a circense a isolar-se do grupo de concorrentes e a desabar em lágrimas.

O arrufo entre ambos começou quando a jovem recordou Filipe Vilarinho – com quem estreitou, naquela casa, uma relação de amizade que levantou dúvidas de um hipotético affair – e o namorado aparentou estar com ciúmes. Seguiu-se um bate-boca entre is dois, com Isabela a não conseguir suportar a forma como a cara-metade lhe estava a falar. «Estou farta! É sempre a mesma coisa! Eu estou a falar bem contigo. Já te tinha respondido bem! Tu és calminho mas a dar facadas», disparou.

Mais tarde, em conversa com Luan Tiófilo, Isabela defendeu: «Ele agarra em tudo o que eu digo e ataca-me!»

A verdade é que, desde então, o casal tem evitado conversar. A situação levou Isabela ao limite, decidindo isolar-se dos colegas. Acabou sozinha, a chorar no jardim do Estúdio Criativo. Pouco tempo depois, a circense era novamente amparada pelo marido de Tiago Rufino e este apelava a uma reconciliação. «Sou mesmo muito parva!», limitou-se a dizer, deitando-se numa cama e a não conter outra vez as lágrimas.

 

VEJA TAMBÉM:
Entrada de Joana em Like Me leva Isabela ao limite. «Não vejo a hora de sair daqui»
Peixeirada! César confronta Isabela: «A estrela do Like Me foi apanhada!»
Isabela Cardinali revela: «Levei muita porrada!»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top