Crispim arrasa Sónia: «Não me interessava ver este género de educação ou falta dela»

Pedro Crispim teceu algumas críticas a Sónia, que desistiu do Big Brother no passado domingo, 28 de junho. «Era um jogo com um nível muito baixo», afirmou.

30 Jun 2020 | 12:50
-A +A

Pedro Crispim não poupou nas críticas a Sónia, depois da desistência desta em plena gala do passado domingo, 28 de junho, tecendo alguns comentários sobre a prestação e o comportamento da mesma na casa mais vigiada do País.

O comentador do Big Brother referiu no Extra desta segunda-feira, 29 de junho, não se mostrar surpreendido com a desistência da concorrente, afirmando que «já estava muito saturado da Sónia».

Veja o momento aqui.

«Efetivamente, já era um jogo que não me interessava. Era um jogo com um nível muito baixo, era uma coisa que não me interessava ver na casa. Não me interessava ver este género de nível, de jogo, de educação ou falta dela, não me interessava ver este jogo incisivo e constante de uma pessoa conflituosa. Uma pessoa que só participava no jogo para pegar fogo e que esqueceu, completamente, nos apartamentos – no início deste desafio todo – a Sónia divertida, a Sónia que era companheira, a Sónia que mostrava um perdão», começou por referir.

Pedro Crispim acredita que a mudança de postura por parte de Sónia mostrou o lado de uma pessoa que «não perdoava, não dava margem, não tinha flexibilidade, não aceitava as diferenças e que tinha os horizontes curtos em relação ao mundo dela».

Por fim, o comentador da TVI referiu ainda que não podem existir desculpas para «não ser educada ou para não saber falar»«Muitas as vezes as pessoas desculpam: “As pessoas têm este trabalho”, “nasceu aqui”, “mora ali”. Uma desculpa quase para não ser educada ou para não saber falar. Nós não temos de desculpar porque eu conheço muita gente com o mesmo trabalho que a Sónia e, efetivamente, são pessoas civilizadas, conscientes, empáticas e que respeitam o espaço do outro», terminou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Pedro Crispim reage a ‘bocas’ de mãe de Sónia do Big Brother
Filha de Sónia de Big Brother contra Pedro Crispim: «Tive vontade de lhe dar um estalo»

PUB