Crispim e Fanny ‘pegam-se’ no Extra: “A tua ignorância é a de muitos portugueses”

Pedro Crispim e Fanny ‘pegaram-se’ no Extra do “Big Brother” desta segunda-feira, 9 de novembro, por causa de Rui Pedro e a questão do bullying.

10 Nov 2020 | 10:29
-A +A

Pedro Crispim e Fanny protagonizaram um momento de tensão no “Extra” do “Big Brother” desta segunda-feira, 9 de novembro, que levou a que os ânimos se exaltassem, e tudo por causa de Rui Pedro.

O consultor de imagem dava o seu parecer quanto ao comportamento agressivo de Rui Pedro e a questão de bullying que surgiu na gala do passado domingo, 8 de novembro, quando o confronto aconteceu.

Pedro Crispim dizia que o que o modelo “fez com a Zena, a Joana, a Andreia, e outras pessoas dentro da casa, é bullying” e que não teria Rui Pedro sentado consigo à mesa. “Esta falta de empatia, esta falta de noção, esta má criadez, esta falta de espinha dorsal de caráter é uma coisa que me mete muita confusão, porque há algo dentro de um jogo que tem de prevalecer ao próprio jogo, que é a humanidade, que são as pessoas”, começa por dizer, acrescentando que quando Rui Pedro fala dos outros “está a falar dele”. “Ele está a dizer tudo sobre ele e nada sobre os outros”, afirma.

 

Fanny sobre agressividade de Rui Pedro:  “Acho que é só má criação”

Já Fanny também concorda que Rui Pedro não tem tido um bom comportamento, contudo acredita que “as pessoas já estão a confundir um bocadinho do que é ser bruto, agressivo ou, às vezes, mal educado com bullying”.

“Se o Rui Pedro está a fazer bullying à Zena, à Joana, então o que fizeram todos com o Pedro? Foi o quê?”, questiona. Aí, Pedro Crispim interrompe e refere concordar ao tratar-se de bullying.

Fanny desenvolveu acrescentando que, para ela, bullying foi o que Jéssica Fernandes fez a Pedro, ao trancá-lo na casa de banho para que “ele estivesse ali, trancado, sozinho, para não o ver, não o ouvir”. “Isso para mim é mais grave do que ter um Rui simplesmente a gritar “para se tentar ouvir melhor”. Ele não teve nada uma boa atitude com a Joana. Compreendo mas não teve bons modos, é como a Carina um bocadinho”, referiu.

 

“A tua ignorância é a ignorância de muitos portugueses”

Tal comentário, levou Pedro Crispim a questionar a ‘belle portugaise’ se o que Rui Pedro faz não é também bullying e a discussão começou. “Acho que é só má criação”, disse Fanny. “Isto é muito grave”, respondeu Crispim.

“Porque é que é grave? Eu não estou a dizer que ele está correto”, questionou Fanny. “Isto é grave a perceção que as pessoas têm e também a fronteira que existe entre a falta de educação e o bullying. Isto é muito grave”, explicou o stylist.

“Oh meu amigo, isto é como os daltónicos: tu podes ver azul e eu vejo verde, é igual”, argumentou Fanny. “Eu estou a dizer é que o problema é que a tua ignorância é a ignorância de muitos portugueses. Isto é grave”, referiu Crispim.

“O que tu fazes aqui, às vezes, é que também não sei até que ponto é que não roça o bullying, Pedro. Isso que estás a dizer de ignorante, não tens motivos para me chamar ignorante. É como dizeres que o Rui Pedro é esterco, estares sempre a implicar com o cabelo do Rui, isso para mim já pode ser bullying”, atacou Fanny.

“Eu se tivesse com uma pessoa que faz bullying na casa, nunca na vida me sentava à mesa com ele, nem que tivesse que passar fome”, terminou a comentadora.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Crispim revela ataques de fãs de Rui Pedro e responde: “Aguenta que dói menos”
Pedro Crispim arrasa Fanny Rodrigues em direto: «Gordurosa, sem noção»

PUB
Top