EXCLUVISO! Cristiana Dionísio assustada com quisto: «Ia morrendo porque perdi o oxigénio»

Cristina Dionísio, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está alarmada com quisto na garganta e conta todos os pormenores, em exclusivo, à TV 7 Dias.

04 Fev 2020 | 20:50
-A +A

Esta terça-feira, dia 4 de fevereiro, Cristiana Dionísio surgiu nas redes sociais com um penso no lado esquerdo do pescoço. À TV 7 Dias, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que teve de ir fazer uma biópsia para detetar se teria um quisto benigno ou maligno alojado nessa zona. «Fui fazer uma biopsia para saber que quisto tenho», começa por dizer.

A mãe do pequeno Dylan, de dois anos, confessa que já anda a ter sintomas de que algo está mal na sua saúde há algum tempo. «Ficava imensas vezes sem ar e sem engolir», diz. Preocupada, foi fazer um «exame à tiróide» e, felizmente, estava «tudo bem». No entanto, os sintomas continuaram:

«Um dia, do nada, entro dentro do Like Me e estava à conversa com o pessoal quando toquei no pescoço e senti um alto enorme. Quando saí, fui logo fazer exames. Só que há oito dias ia morrendo porque perdi o oxigénio», relembra. «É a pior sensação de sempre, ficar sem ar!».

Enquanto aguarda pela chegada dos resultados da biopsia, Cristina tenta manter o pensamento positivo: «em princípio não será nada de mal». Contudo, a jovem não esconde o receio que sente com a possibilidade de ter alguma complicação de saúde mais grave: «tenho super medo».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala
Veja também:
Cristiana Dionísio sobre o filho: «não me esquecer dele em lado nenhum já é bom!»
Peixeirada! Cristiana Dionísio garante ter dado tampa a Bruno enquanto ele namorava

PUB
Top