‘Crisbunda’ em ação! Cristiana Dionísio samba de calças justinhas ao corpo

Cristiana Dionísio faz subir a temperatura ao surgir a sambar de forma sensual. Veja o vídeo!

11 Fev 2020 | 22:10
-A +A

A ‘sambar na cara das inimigas’. É assim que Cristiana Dionísio se mostrou na noite de segunda-feira, dia 10 de fevereiro. A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou diversos vídeos na sua conta de Instagram em que surge a abanar o rabiosque.

Vestida com um conjunto prateado, bem justinho ao corpo, Cristiana fez o ‘twerk’ e alguns passos de samba. «Eu tenho uma saudade enorme dentro de mim de quando eu era bailarina», escreveu num dos vídeos publicados nas Instastories.

Clique no play e assista ao vídeo!

Relembre-se de que antes de entrar na quinta edição da Casa dos Segredos, em 2014, a mãe do pequeno Dylan, dedicava-se a ser bailarina de alguns cantores de música pimba, como é o caso da cantora Nikita. Depois da participação no reality show da TVI, teve algumas participações esporádicas, tendo-se afastado do mundo artístico e apostado na área da estética.

Recorde aqui os tempos em que Cristiana era bailarina!

Assustada com quisto

Esta terça-feira, dia 4 de fevereiro, Cristiana Dionísio surgiu nas redes sociais com um penso no lado esquerdo do pescoço. À TV 7 Dias, a ex-concorrente da Casa dos Segredos revela que teve de ir fazer uma biópsia para detetar se teria um quisto benigno ou maligno alojado nessa zona. «Fui fazer uma biopsia para saber que quisto tenho», começa por dizer.

A mãe do pequeno Dylan, de dois anos, confessa que já anda a ter sintomas de que algo está mal na sua saúde há algum tempo. «Ficava imensas vezes sem ar e sem engolir», diz. Preocupada, foi fazer um «exame à tiróide» e, felizmente, estava «tudo bem». No entanto, os sintomas continuaram:

«Um dia, do nada, entro dentro do Like Me e estava à conversa com o pessoal quando toquei no pescoço e senti um alto enorme. Quando saí, fui logo fazer exames. Só que há oito dias ia morrendo porque perdi o oxigénio», relembra. «É a pior sensação de sempre, ficar sem ar!».

Enquanto aguarda pela chegada dos resultados da biopsia, Cristina tenta manter o pensamento positivo: «em princípio não será nada de mal». Contudo, a jovem não esconde o receio que sente com a possibilidade de ter alguma complicação de saúde mais grave: «tenho super medo».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Cristiana Dionísio AGARRADA ao VARÃO!
Com apenas 1 ano, filho de Cristiana Dionísio REBOLA O BUMBUM como gente grande! [vídeo]

PUB
Top