Cristiana Dionísio faz CONFISSÕES sobre o novo amor!

Cristiana Dionísio confessou, em exclusivo à TV7 Dias, como vai a vida amorosa. E revelou que tem uma nova paixão. «Estamos há pouco tempo».

20 Dez 2018 | 12:30
-A +A

Cristiana Dionísio está a viver uma fase positiva no que à vida amorosa diz respeito. Apesar de, nas redes sociais, passar a ideia de que ora está solteira ora está comprometida, a verdade é que a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem o coração ocupado. E é a própria que o confirma.

Foi no jantar de Natal da Clínica Filipe Magalhães Ramos, no passado sábado 15 de dezembro, que reuniu algumas caras conhecidas para um evento solidário de apoio a crianças mais desfavorecidas, que Cristiana fez, em exclusivo à TV7 Dias, algumas confissões sobre a sua vida amorosa, assumindo-a como «tranquila».

 

Espreite também: Cristiana Dionísio em modo MÃE NATAL MUITO SEXY. Veja as fotos!

 

«Não vou ainda dar a conhecer ao mundo uma pessoa que eu não sei se é a certa e com quem vou ficar. Quando tiver certezas e as coisas tiverem mais tempo aí sim», começa por dizer, acrescentando: «Estamos há pouco tempo».

Apesar de referir que as discussões também acontecem, como em qualquer casal, a verdade é que Cristiana se assume «feliz» e com o desejo, a longo prazo, de ter a sua própria família. «Quero construir a minha família mas, para já, não. O meu grande objetivo é focar-me em mim e no meu filho», confessa.

 

«Tem uma personalidade muito forte»

 

Para Cristiana, as parecenças de Dylan com a mãe começam a revelar-se mais que muitas. O pequeno, de um ano e cinco meses, já demonstra ter «uma personalidade muito forte» onde a «teimosia» e a seriedade são os traços que melhor o definem.

«Tem uma personalidade muito forte. É assim um bocadinho mau, não se fica atrás. Muito sério. Quando ele gosta dá confiança, agora quando ele não gosta… », revela Cristiana.

 

Veja ainda: Filho de Cristiana Dionísio tem CRISE DE CIÚMES. Veja o vídeo!

 

Questionada sobre como será o Natal aos olhos de Dylan este ano, a jovem da margem sul afirma que o filho «ainda não percebe muito bem o que se passa porque acha que é tudo brinquedos».

«Só no dia em que nos reunirmos todos é que vou perceber como é que ele vai sentir a família unida e o momento de abrir as prendas. Acho que este ano vai ser mais engraçado porque ele já entende um bocadinho, já interage…», termina.

Texto: Marisa Simões: Fotos: André Ferrari/Clínica Filipe Magalhães Ramos

PUB
Top