Peixeirada! Cristiana Dionísio garante ter dado tampa a Bruno enquanto ele namorava

A bomba rebentou dentro de Like Me! Cristiana Dionísio revela que Bruno andou atrás dela quando estava numa relação. O concorrente jura pelo filho que é mentira e os ânimos ficam exaltados.

16 Jul 2019 | 17:10
-A +A

No Estúdio Criativo, Bruno Fernandes vai ao centro da sala afirmar que, enquanto estiver no programa, vais sempre nomear Cristiana Dionísio para esta perder 10 mil likes.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos mostra-se chateada com esta revelação e não entende o que é que Bruno tem contra ela. «Se calhar tens algo contra mim. Desde o início que entrei aqui», começa por dizer.

«Não te conhecia. Já conhecia os outros concorrentes, dava-me melhor com eles», explica o jovem de Amora. «Conheces-me há anos!», interrompe Crisbunda.

«Quem é que deu barra?»

Para além de serem vizinhos, os dois ex-Secret Story andaram juntos na escola e, na conversa, Cristiana adianta que ele já se fez a ela. Bruno garante que nunca «privou» com a mãe do pequeno Dylan. «Não privaste, mas falaste comigo já há muito tempo!», acrescenta.

«Há muitos anos andaste atrás de mim. Só não te falo aqui mais coisas porque respeito alguém que me pediu tanto antes de eu entrar para calar a minha boca», diz Cristiana, revelando que «muito antes» de entrar no realty show, Bruno lhe andou a mandar mensagens no Whatsapp.

Bruno fica incrédulo com as acusações e questiona: «diz-me quando é que foi». «Quem é que deu barra?», pergunta a concorrente de Like Me.

«Não entrou nem nunca iria entrar. Deus me livre…e o problema é que tinha namorada!», refere Cris. Perante tais afirmações, a jovem confessa não ter «como provar».

«És mesmo nojento»

«Não me lembro sequer de ter o teu numero ou alguma rede social tua», diz o produtor de eventos. «Então foi há 10 anos? Tinha eu 17 anos, fiz-me à Cris e ela deu-me barra», afirma o jovem de 29 anos. «E eu tinha quê, 10?», atira Cristiana.

«Sabes há quanto tempo é que eu soube que tu tinhas namorada? Quando entraste no programa. Logo aí tu mostras o homem que tu és», ataca.

O tom da conversa sobe de nível e Cristiana perde as estribeiras e pede para Bruno «jurar pelo filho» que nunca se fez a ela. «Juro!», refere. «Tu és mesmo nojento, a Olga vai gostar de saber disto. Ela deve estar lá em casa a bater palmas», diz Cristiana, com desdém. «Não andes aqui a fazer papel de santinho».

O ex-tropa exalta-se e aponta o dedo a Crisbunda, de modo mais agressivo. «Não te admito. O meu filho é a pessoa mais importante da minha vida. Eu não andei atrás de ti», continua.

«Se fosse importante não juravas!», grita Cris. O ambiente fica de cortar à faca dentro do realty show da TVI.

Veja também:
Bruno AO LADO DA EX no nascimento do filho: «Acompanhei o parto e foi doloroso»
Cristiana Dionísio desaba em lágrimas com «lavar de roupa suja» de concorrentes
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top