Cristiana Dionísio quebra silêncio e pode entrar no “Big Brother”: “Vais entrar no BB?”

Os fãs não perdoam. Cristiana Dionísio esteve dois meses afastada das redes sociais e este domingo, 14 de fevereiro, regressou ao on-line. Os seguidores falam de ser uma hipótese para entrar na casa.

14 Fev 2021 | 14:40
-A +A

Cristiana Dionísio não aparecia nas redes sociais desde 18 de dezembro de 2020. Este domingo, 14 de fevereiro, voltou a dar notícias e os fãs não perderam a oportunidade de questionar se este regresso estava relacionado com a entrada no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI.

“Vais entrar no BB?”, pergunta uma seguidora. A resposta ficou por dar, mas a verdade é que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da estação de Queluz de Baixo partilhou uma fotografia onde parece estar num quarto de hotel.

Nos stories fez várias partilhas de apoio a Sofia Sousa. Será este um indício de que a mãe de Dafne terá companhia de uma amiga na casa da Ericeira?

Observei os que só mereciam o meu silêncio

“Às vezes, é bom sair de cena. Sentar na plateia. Ser o espectador de todos os que nos rodeiam. Foi o que eu fiz. Observei, com cuidado, os que mereciam a minha empatia. Os que mereciam meu respeito. Meu escândalo, quando necessário. E, com ainda mais cautela, observei os que só mereciam o meu silêncio. “E foram muitos”, começa por escrever na partilha do “regresso às redes sociais”.

E continua: Não é o desprezo, nem o mal desejo. Muito menos vingança. Mas, o silêncio. Apenas!”, finaliza.

Veja a mensagem na nossa galeria.

Cristiana Dionísio reage a críticas sobre peso a mais: “Estou muito saudável”

Foi em abril de 2020 que Cristiana Dionísio partilhou uma imagem onde exibe as suas curvas. “A vida é como uma câmara. Foque no que é importante, capture bons momentos, desenvolva a vida a partir de negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto…“, legendou-a.

Em menos de 24 horas, a imagem acolheu mais de 2500 gostos e dezenas de comentários. Os fãs fazem-lhe largos elogios, mas há, no entanto, quem a critique e garanta que está «gorda demais» e irreconhecível devido às operações plásticas. “Já perdias uns 10 quilinhos, não?“, ou “eras tão bonita quando entrastes na Casa dos Segredos. Por que fostes fazer procedimentos?” são alguns exemplos.

Perante estas críticas, Cristiana revela à TV 7 Dias que se sente bem o seu peso e desvaloriza esse tipo de comentários. “Como eu me sinto bem comigo mesma, não me afecta. O dia que eu me sentir mal comigo, eu tento mudar isso”, refere. A mãe de Dylan aproveita para explicar que a foto em questão talvez não a favoreça: “aqueles calções fazem-me muita anca, porque não tenho assim tanta, e depois também é o ângulo”. 

“Acho que são pessoas que não se sentem bem com elas e a única coisa que sabem fazer é criticar o próximo”, diz, referindo-se aos internautas que lhe apontaram o dedo.

A ex-Secret Story não só publicou no Instagram ainda mais fotos com a mesma roupa, como escreveu, ainda, um longo texto, em forma de desabafo. “Estou muito saudável, graças a Deus e isso deveria começar por ser a única coisa mais importante!”, começa por dizer.

Leia o texto completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde:
‘Crisbunda’ em ação! Cristiana Dionísio samba de calças justinhas ao corpo

 

PUB
Top