Cristiana Dionísio RECEBE APOIO de fãs: « Quem dera a muitas mães serem como tu»

Mãe solteira, Cristiana Dionísio tem dado o seu melhor com o filho Dylan de apenas um ano. A ex-Secret Story é vista como um exemplo por muitas mamãs.

13 Out 2018 | 16:40
-A +A

Cristiana Dionísio não tem nenhum relacionamento assumido, mas já encontrou o homem da sua vida: o filho. No feed da conta do Instagram, «Crisbunda», como ficou conhecida pelo público, não se inibe de partilhar inúmeras fotos com o pequeno rebento.

«Eu amo muito você e não tenho vergonha, tá? Você é muito meu neném», escreveu a ex-concorrente da Casa dos Segredos numa amorosa fotografia em que surge a dar um beijinho na boca ao pequenote.

«Tu sim és uma mãe guerreira»

Cristiana tem centenas de fãs que a vêem como um exemplo a seguir no que toca à maternidade.

«Tu és uma inspiração para tantas outras mães solteiras que sofrem muito pelos filhos pelos pais de m*rda que têm» ou «Tu sim és uma mãe guerreira, tu sim podes chamar de mãe corajosa e forte. Parabéns, quem dera muitas mães serem como tu» são alguns dos exemplos dos comentários elogiosos recebidos.

Há mesmo quem chegue mais longe e ataque o pai da criança, que permanece com identidade desconhecida. «Ele não quer saber dele, mas um dia o teu bebé vai crescer e ser alguém e, aí, o pai vai querer ser pai, mas tu vais ser uma grande mulher e não vais fazer a cabeça do teu filho contra o pai. Sê uma grande mulher e deixa o destino decidir, nunca ponhas coisas na cabeça de uma criança», escreveu outra seguidora.

Filho já tem Instagram

Mal Dylan veio ao mundo, a ex-concorrente criou-lhe logo uma conta de Instagram com o nome «Dy Little King». Diaramente, Cristiana alimenta o feed com fotos de momentos da vida do filho e dos looks com que o vai vestindo.

Com apenas um ano de idade, Dylan parece ter saído à mãe e é muito fotogénico, como é possível ver nas fotos e vídeos do seu perfil. A criança cheia de ‘swag’ assemelha-se a um gangster americano em ponto pequeno.

Fotografias: DR

PUB
Top