Cristiana Dionísio recorda acidente: «Quando saltou, bateu-me com a cabeça»

Cristiana Dionísio é uma dos concorrentes do programa Like Me, da TVI, e recordou, em direto, o momento em que partiu o dente.

04 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Cristiana Dionísio está de volta ao pequeno ecrã. A jovem, que pertence ao leque de concorrentes na segunda edição de Like me, da TVI, explicou o motivo pelo qual tem uma pequena falha num dos seus dentes.

Em conversa com Elisabete Moutinho, a mãe de Dylan recordou o dia em que tudo aconteceu e confessou que terá sido António Queirós, vencedor da primeira edição do programa Casa dos Segredos, a partir-lhe o dente quando ambos estavam no programa A Quinta – O Desafio, emitido em 2016.

«Sabes quem me partiu o dente? O Sr. António, na Quinta. Nós estávamos sentados e aquele ´totózinho’ lembrou-se de saltar por cima de mim, mas quando saltou bateu-me na cabeça», revelou a concorrente, lembrando que acabou por bater com o queixo nos joelhos.

Veja aqui o momento em que Cristiana recorda este episódio.

Cristiana Dionísio desaba em lágrimas

Vânia Sá e Cristiana Dionísio tinham uma relação de amizade fora dos reality shows, mas agora os «podres» começam a ser revelados. As duas concorrentes têm entrado em vários conflitos e Wilson Teixeira também tem ajudado à festa.

Esta terça-feira, dia 2 de julho, no Estúdio Criativo o ambiente ficou tenso após uma intensa discussão entre os três. Vânia acusa a mãe de Dylan de ter falta de «humildade», após Wilson lhe ter oferecido emprego e esta ter recusado.

«Isso é que é falta de humildade, oferecerem-lhe trabalho e ela não querer», ataca a nortenha. Wilson relembra uma situação em que fez o favor de a ir buscar à estação de comboios porque Cristiana não tinha 20 euros para pagar um táxi. «Vá trabalhar pá!», afirma. «Ela nos últimos cinco anos passou mais tempo aqui do que em casa dela», acrescenta.

 

Leia também:
Cristiana Dionísio em EXCLUSIVO: «O pai acaba por fazer falta ao meu filho»
Cristiana Dionísio assume ser uma «MÃE GALINHA». Veja o vídeo DELICIOSO!

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top