Cristiana Dionísio revela como descobriu gravidez: «Comecei a ter sangramentos»

Cristiana Dionísio é concorrente da segunda edição de Like Me. As saudades do filho Dylan falam mais alto e Crisbunda não pára de revelar detalhes da primeira gravidez.

04 Jul 2019 | 22:20
-A +A

Em conversa com Bruno Fernandez na piscina do Estúdio Criativo, Cristiana Dionísio, de 28 anos, recorda o momento em que teve a certeza de que estava grávida. Ao início, a antiga concorrente da Casa dos Segredos confessa que não tinha a certeza se era um bebé ou apenas o saco amniótico. Depois de duas ou três semanas, teve de fazer uma ecografia para ter a confirmação.

 

«Afinal a casinha tem proprietário»

 

«A médica explicou-me que, se eu não estivesse grávida, o corpo iria expulsar a bolsa. Não precisava de fazer nem raspagem, nem tomar nada para expulsar a bolsa», diz. «A única que tinha razão era a minha avó, que sempre me disse que eu estava grávida!», acrescenta.

«Entretanto comecei a ter sangramentos e eu pensei que era a bolsa». No hospital, teve a resposta final: estava efetivamente grávida. Crisbunda, como se apelidou na apresentação como concorrente do Like Me, lembra uma conversa engraçada com uma médica que lhe disse: «ó, que lindo, afinal a casinha tem proprietário». «O Dylan já estava super grande!», disse.

Ao descobrir a gestação de cerca de 12 semanas, confessa ao concorrente de Like Me: «Olha, levei um choque».

 

Em risco de perder o bebé

 

Esta gravidez ficou marcada por algumas complicações. No dia em que entrou no Love On Top como convidada, a ex-Secret Story lembra que chegou a casa e começou a «adoecer». «Não me conseguia levantar da cama», afirma. Na altura, Cristiana ficou deprimida, com dores na cabeça, estômago e barriga.

«Tive de ser operada de urgência». A jovem estava com a «apêndice prestes a rebentar». «A minha sorte foi que não rebentou», desabafa, acrescentando que esteve em risco de perder o bebé.

 

«Ele nasceu, preto, preto, preto»

 

Cristiana sofreu, ainda durante a gestação, uma aparatosa queda nas escadas da sua casa. «A queda foi tão grave que a minha vizinha de baixo, ainda eu não estava a cair, abriu logo a porta». Tudo correu pelo melhor e Dylan, fruto da relação entretanto terminada com Euciodalcio Gomes, é agora uma criança saudável com 23 meses.

Ainda durante a conversa com Bruno, Cristiana revela que ficou muito surpreendida com a cor do filho quando nasceu. «Bruno, tinhas de ver como ele nasceu, preto, preto, preto».

Veja o vídeo aqui.

 

Veja também:
Afinal, quem é o pai do filho de Cristiana Dionísio? A ex-concorrente esclarece!
Cristiana Dionísio em exclusivo: «O pai acaba por fazer falta ao meu filho»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: DR e Filipa Maniés

PUB