Cristiana Dionísio revela rosto do filho

Cris mostrou as melhorias no estado de saúde do filho, bem como o seu rosto.

14 Ago 2017 | 14:38
-A +A

Cristiana Dionísio está irreconhecível. A recém mamã largou as noitadas para se dedicar inteiramente ao filho, cujo nome ainda é desconhecido.

Após o nascimento prematuro, o bebé tem-se mantido em vigilância no hospital Garcia de Orta, em Lisboa.

Durante o internamento, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou um vídeo nas redes sociais, onde revela, pela primeira vez, o rosto do filho.

Num vídeo emocionante, o bebé de Cris brinca numa cadeirinha, mostrando uma melhoria no seu estado de saúde.

O pai da criança

O pai da criança chama-se João Dias e é jogador da equipa B da Académica de Coimbra. “Crisbunda”, como é muitas vezes apelidada, partilhou uma foto rara ao lado do seu companheiro, no dia do seu 25º aniversário, a 15 de junho, no entanto, até então o casal não foi mais visto junto.

Recentemente, a recém-mamã deu a entender que já não estava com o pai do filho. “- Quem é o pai da criança? – Eu. – Mas você é a mãe! – Justamente, sou mãe e pai. Sou aquilo e muito mais que esta criança precisa. Isso basta, apenas eu e tu!”, escreveu nas redes sociais.

A rede social do “Guerreiro”

Cristiana Dionísio partilhou no passado dia 8 de agosto, uma imagem da conta de Instagram do filho. “Este será o insta do meu pequeno grande guerreiro para que possam acompanhar o meu filhote no futuro…toca a adicionar”, foi assim que a recém mamã deu a novidade. A ex-concorrente da Casa dos Segredos conta com 121 mil seguidores da rede social, e quer, desta forma, fazer com que o filho tenha, também ele, vários seguidores e que os internautas acompanhem o crescimento da criança.

Corpo pós-parto

Cristiana Dionísio já recuperou a silhueta que tinha antes da gravidez e que tão bem a carateriza. Cerca de duas semanas após ter sido mãe pela primeira vez, a jovem da Margem Sul partilhou nas redes sociais uma fotografia onde exibe as diferenças no corpo. Veja a imagem!

Veja o vídeo aqui.

 

Veja também:

 

 

PUB
Top