Cristiana Dionísio sobre o filho: «não me esquecer dele em lado nenhum já é bom!»

Cristiana Dionísio faz declaração polémica e deixa concorrentes de Like Me surpreendidos.

24 Jul 2019 | 14:10
-A +A

No Estúdio Criativo, Cristiana Dionísio e os convidados desta semana, Rúben e Tatiana Boa Nova, falam sobre problemas com a pontualidade.

«Eu já não consigo chegar a horas a lugar nenhum, sou demais», diz Crisbunda. «O pior é quando são consultas com o meu filho!», acrescenta Tatiana.

«Nisso até não me atraso», interrompe Cristiana. «Não me esquecer dele em lado nenhum já é bom!», refere a concorrente de Like Me. Bruno, que está atento à conversa, fica perplexo com esta afirmação.

«Acontece a bué gente, não é por maldade ou isso. E o pior é nos carros, eu tenho um medo…», esclarece a concorrente do reality show da TVI. Tatiana acaba por concordar com a mãe de Dylan, que comemorou esta terça-feira dois anos.

Longe do filho em dia de aniversário: «Queria tanto apertá-lo!»

 

Cristiana Dionísio entrou na aventura do Like Me e deixou o pequeno Dylan entregue a familiares. A jovem da margem sul mostra-se especialmente triste esta segunda-feira, dia 22 de julho, por não estar com o filho no seu segundo aniversário.

Em conversa com Tiago Rufino no quarto, a concorrente revela estar com muitas saudades do seu «bebézinho» e confessa que pediu à produção para o levarem ao programa. «Só espero que ele venha, se o trouxerem cá (…) queria tanto apertá-lo!». 

Em jeito de brincadeira, Crisbunda afirma que também merecia que lhe cantassem os parabéns, por ter sido mãe. «Cada vez que o meu filho faz anos, deviam-me também cantar os parabéns a mim». Vídeo aqui.

Mais tarde, Cristiana prepara-se para fazer uma surpresa ao filho e veste-se a preceito, escolhendo a melhor roupa para tirar uma fotografia.

Veja também:
Peixeirada! Cristiana Dionísio garante ter dado tampa a Bruno enquanto ele namorava
Cristiana e a luta contra a depressão: «Não fui acompanhada por nenhum psicólogo»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top