Cristiana Dionísio sofre longe do filho em dia de aniversário: «Queria tanto apertá-lo!»

Dylan comemora hoje dois anos de vida e, pela primeira vez, Cristiana Dionísio passa dia especial longe do filho.

22 Jul 2019 | 14:50
-A +A

Cristiana Dionísio entrou na aventura do Like Me e deixou o pequeno Dylan entregue a familiares. A jovem da margem sul mostra-se especialmente triste esta segunda-feira, dia 22 de julho, por não estar com o filho no seu segundo aniversário.

Em conversa com Tiago Rufino no quarto, a concorrente revela estar com muitas saudades do seu «bebézinho» e confessa que pediu à produção para o levarem ao programa. «Só espero que ele venha, se o trouxerem cá (…) queria tanto apertá-lo!». 

Em jeito de brincadeira, Crisbunda afirma que também merecia que lhe cantassem os parabéns, por ter sido mãe. «Cada vez que o meu filho faz anos, deviam-me também cantar os parabéns a mim». Vídeo aqui.

Mais tarde, Cristiana prepara-se para fazer uma surpresa ao filho e veste-se a preceito, escolhendo a melhor roupa para tirar uma fotografia.

 «Comecei a ter sangramentos»

 

Em conversa com Bruno Fernandez na piscina do Estúdio Criativo, Cristiana Dionísio, de 28 anos, recorda o momento em que teve a certeza de que estava grávida. Ao início, a antiga concorrente da Casa dos Segredos confessa que não tinha a certeza se era um bebé ou apenas o saco amniótico. Depois de duas ou três semanas, teve de fazer uma ecografia para ter a confirmação.

«A médica explicou-me que, se eu não estivesse grávida, o corpo iria expulsar a bolsa. Não precisava de fazer nem raspagem, nem tomar nada para expulsar a bolsa», diz. «A única que tinha razão era a minha avó, que sempre me disse que eu estava grávida!», acrescenta.

«Entretanto comecei a ter sangramentos e eu pensei que era a bolsa». No hospital, teve a resposta final: estava efetivamente grávida. Crisbunda, como se apelidou na apresentação como concorrente do Like Me, lembra uma conversa engraçada com uma médica que lhe disse: «ó, que lindo, afinal a casinha tem proprietário». «O Dylan já estava super grande!», disse.

Ao descobrir a gestação de cerca de 12 semanas, confessa ao concorrente de Like Me: «Olha, levei um choque». Saiba mais aqui. 

Veja também:
Cristiana Dionísio festeja 1º aniversário do filho em GRANDE: «Amo-te meu rei!»
Cristiana Dionísio em EXCLUSIVO: «O pai acaba por fazer falta ao meu filho»
Com apenas 1 ano, filho de Cristiana Dionísio REBOLA O BUMBUM como gente grande! [vídeo]

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top