Cristiana Dionísio sofreu no parto: ‘Ia morrer’

A recém-mamã viveu momentos que atormentaram os primeiros dias de Dylan.

11 Out 2017 | 15:52
-A +A

Cristiana Dionísio foi mãe de forma prematura há cerca de três meses. A jovem deu à luz um menino, que agora vem revelar o nome, no passado dia 22 de julho.

Apesar de estar a viver a melhor fase da sua vida, a jovem da margem sul recorda os momentos trágicos que viveu durante do parto.

“Fiquei sem oxigénio e pensei que ia morrer”, conta a recém-mamã, recordando o momento em que temeu pela vida, em declarações a uma publicação nacional.

Depois das complicações de saúde com o nascimento do bebé, Cristiana Dionísio não ganhou para o susto ao descobrir que a avó tinha sofrido um AVC exatamente no mesmo dia.

“Senti tanto medo de perder duas pessoas das pessoas mais importantes para mim”, afirma a bailarina.

Meses após o parto, Cristiana Dionísio sente-se uma sortuda por ter nos braços um filho guerreiro, que lutou pela vida nos cuidados intensivos, e uma família e amigos que a apoiam incondicionalmente.

A identidade do progenitor do rapazote ainda não é conhecida. Cristiana Dionísio surpreendeu os seguidores ao anunciar que João Dias, o nome apontado como pai, era apenas um amigo. Recorde o momento aqui.

Veja também: 

 

 

 

PUB
Top