Cristiana Jesus apanha grande susto a poucos dias do casamento!

A menos de uma semana de trocar alianças com Cláudio Alegre, Cristiana Jesus viu o seu a carro a ser ‘destruído’. A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou tudo com os fãs.

13 Set 2019 | 20:55
-A +A

Cristiana Jesus, de 24 anos, e Cláudio Alegre, de 27, ambos ex-concorrentes da Casa dos Segredos, ultimam os preparativos para a cerimónia em que vão trocar juras de amor eterno. O enlace está marcado para o próximo dia 21 de setembro, no entanto, nem tudo tem corrido bem na vida da jovem.

A menos de uma semana de subir ao altar, a algarvia viu o seu a carro a ser ‘destruído’. Nas redes sociais, a bailarina mostrou o seu «bolinhas» depois de ter sido acusada de ser feliz por ter coisas «maravilhosas» na vida como um «bom carro, bom namorado e até mesmo uma boa casa». Perante a mensagem, Cristina mostrou que nem tudo na sua vida é perfeito e partilhou imagens do estado atual do seu carro, depois de lhe terem batido.

«Apresento-vos o meu bolinhas. Não é nada de jeito mas anda, não anda?!  Então… Eu adoro o meu bolinhas», começou por referir, num InstaStory partilhado esta quinta-feira, dia 12 de setembro.

Cristina revelou o que aconteceu e confessou estar grata por lhe terem deixado um «bilhete» após o incidente. «Bateram-me esta semana. E por incrível que pareça deixaram-me um papel com um número de telefone. Por acaso o senhor não era de cá, era de Lisboa, mas teve a honestidade de deixar um papel a dizer que me tinha batido no carro e que me iria pagar o arranjo. O carro estava estacionado, ou seja, nós nunca iríamos saber quem é que me tinha batido no carro», relata, acrescentado: «Quando nós fazemos o bem, o mesmo vem até nós. Não se esqueçam de que a lei do retorno é gigante», termina.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Cristiana Jesus mostra vestido de noiva e é arrasada: «Não devias mostrar, burra»
Loucura na despedida de solteira de Cristiana Jesus. Veja as imagens!
Cláudio Alegre e Cristiana Jesus preocupados com o casamento!

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top