Cristiana Jesus assume nova oportunidade na relação: “Eu amo o Cláudio”

Cristiana Jesus foi entrevistada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no Dois às 10. A bailarina falou sobre o casamento com Cláudio Alegre.

02 Nov 2023 | 12:01
-A +A

Cristiana Jesus esteve no Dois às 10, da TVI, a falar sobre a nova fase da vida em que se encontra – após Cláudio Alegre ter tornado pública a separação dos dois. “Eu e o Cláudio tivemos uma fase menos boa. Não sabemos o dia de amanhã”, começou por dizer a empresária a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Leia ainda: Cláudio Alegre reage a pedidos de ajuda: “Acham que o dinheirinho cai do céu?”

Cristiana Jesus acabou por contar detalhes da relação que ambos têm atualmente. “O que acontece é que hoje estamos num processo. Queremos ser primeiro amigos e depois passar para um relacionamento (…) Passámos uma má fase.” Estão a tentar da ruma nova oportunidade?”, quis saber o apresentador. A bailarina confirmou: “sim, é isso. Estamos juntos há muito tempo e o trabalho desgasta muito a relação”, acrescentou. De seguida, confessou ainda amar o pai do filho: “eu amo o Cláudio.”

“Nunca deixei o Cláudio na mão”

Sobre esta fase mais difícil da vida familiar, Cristiana Jesus não esconde ter sofrido muito. “Eu tenho de me virar. Acabei por me esquecer do que sinto para chegar a todo o lado (…) Foram mesmo muito injustos comigo. Nunca deixei o Cláudio na mão. Estive sempre lá para tudo. Independentemente de não estarmos juntos ou bem, é pai do meu filho. Nós tivemos uma história linda de amor, além de namorados fomos sempre companheiros e colegas de trabalho.”

Cláudio Ramos quis saber: “achas que o facto de estares com o Cláudio numa relação, em algum momento não te permite voar mais alto para outro lugar?” Cristiana esclareceu: “eu acho que permite. Somos duas pessoas individuais. É importante o trabalho a solo (…) Tentámos que o Guilherme não percebesse nada”, rematou. Veja as imagens na galeria acima.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB