Cristiana Jesus denuncia burlona e ameaça-a com processo: “Não admito”

Cristiana Jesus garantiu que vai fazer queixa de uma pessoa que a tentou enganar. “Não admito a ninguém que me engane com doenças de crianças”, disse.

08 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Cristiana Jesus não se conforma por ter sido quase enganada nas redes sociais. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” recebeu uma mensagem com um pedido de ajuda para pagar parte de um tratamento de uma criança e acabou por se aperceber que se tratava de uma burla. A mulher de Cláudio Alegre denunciou o caso no Instagram e garantiu que vai fazer queixa da pessoa em questão.

“Não admito a ninguém que me engane com doenças de crianças. Isto é desumano, horrível… Estas pessoas têm de ser processadas e é o que eu vou fazer”, começou por dizer. “Até estou a tremer porque realmente isto mexe comigo”, acrescentou para depois explicar o que aconteceu.

“Basicamente eu recebi uma mensagem de um pedido de ajuda para a operação de uma catarata de uma criança e ia transferir o que faltava. Eram 190 euros, por aí”, recordou, garantindo que não fez a transferência naquele momento porque o filho, Guilherme, começou a chorar.

“O Gui chora, eu vou ter com ele e enquanto o adormeço estava a ver os stories de uma rapariga que eu sigo, a Lara, e percebo que ela recebeu a mesma prescrição médica. O âmbito do tratamento seria uma leucemia que nada tinha a ver com a prescrição, cheia de erros. Basicamente iria enganar mais pessoas. Ponham na vossa cabeça oca que há crianças que estão a precisar de ajuda e depois não são ajudadas porque há burlões como vocês que não deixam as pessoas confiar quando é realmente para confiar”, disse, revoltada.

“Vou mesmo processar esta pessoa. Vou mesmo fazer queixa. Tenho os dados todos bancários, número de telefone, nome, tenho tudo. Isto tem que acabar de alguma forma”, garantiu.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Bisavó de Cristiana Jesus morre vítima de COVID-19. “Estou verdadeiramente revoltada!”
Cristiana Jesus volta a ser atacada na Internet e reage: “Estou farta”

PUB
Top