Cristiana Jesus diz que quer “levantar as maminhas” e filma reação hilariante da avó

Cristiana Jesus havia demonstrado vontade de fazer uma operação cirurgica ao peito. Esta sexta-feira, 3 de setembro, voltou a falar do assunto e a avó teve uma reação hilariante!

04 Set 2021 | 19:35
-A +A

Cristiana Jesus já manifestou vontade de fazer uma cirurgia estética ao peito e nesta sexta-feira, 3 de setembro, voltou a abordar o assunto. Num vídeo partilhado nos stories do Instagram, a ex-concorrentes da Casa dos Segredos, TVI, mostrou-se numa conversa animada com a amiga Fátinha e fez-lhe uma confidência.

“Estou a pensar numa coisa e quero a tua opinião”, começou por dizer Cristiana Jesus , prosseguindo: “Vou levantar a maminha… parecem balões rebentados… Estão descaídas e moles”. A amiga reprovou a ideia e disse-lhe para estar sossegada. “As maminhas estão muito boas”, frisou, aconselhando-a ainda a usar um bom sutiã.

A mulher de Cláudio Alegre justificou a sua decisão e pediu ainda o parecer da avó que se encontrava por perto, embora não tenha aparecido nas imagens. “Não quero que mexas em nada, deixa estar o que está. Está muito bem. O teu marido gosta assim”, diz a senhora em jeito de reprimenda.

Veja o vídeo:

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre revoltados por serem barrados

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre foram proibidos de entrar num estabelecimento – que a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não revela qual – devido à forma como o dançarino estava vestido. A algarvia diz-se revoltada e vítima de descriminação.

“Hoje fomos impedidos de entrar num estabelecimento porque eu, mulher, poderia entrar de alças, e o homem não (sendo que não considero totalmente uma T-shirt de alças o que o Cláudio tem vestido)”, começou por escrever Cristiana Jesus numa Instastory a 14 de agosto, mostrando uma fotografia sua e de Cláudio Alegre na qual se vê a roupa de ambos.

A algarvia mostrou ainda a sua indignação com o sucedido. “Como é possível, em pleno séc. XXI, existir este tipo de regras? Um preconceito, uma estupidez, olhem, sei lá… Algo que me deixou verdadeiramente revoltada”, escreveu, concluindo ainda: “Este país demorará muito tempo a avançar, enquanto permitirem regras deste género. Fala-se tanto em descriminação, mas depois permitem este tipo de regras”.

Veja aqui as imagens.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

PUB