Cristiana Jesus em lágrimas com mensagem sobre o filho: «Têm o bebé mais feio que já vi»

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre foram surpreendidos com uma mensagem de uma seguidora que teceu duras críticas ao aspeto físico do filho do casal, Guilherme.

08 Set 2020 | 18:50
-A +A

Cristiana Jesus foi surpreendida na manhã desta terça-feira, 8 de setembro, ao receber uma mensagem de uma seguidora que tecia duras criticas ao filho da ex-concorrente da Casa dos Segredos, Guilherme, de dois meses, fruto da relação com Cláudio Alegre.

Na mensagem, posteriormente partilhada pela algarvia, a seguidora fazia referência ao aspeto físico do bebé, dizendo: «Vocês têm o bebé mais feio que já vi em toda a minha vida. Parece um macaco autêntico, puxou todo ao pai porque tu não és assim tão feia. E já não bastava ser um bebé horroroso, ainda o vestem super mal, com roupas pindéricas que nem lhe servem. Enfim. Noção precisa-se.»

Perante tal comentário, Cristiana fez vários stories onde expressou o seu desagrado e tristeza, ainda com o rosto marcado pelas lágrimas que diz ter derramado. «Este tipo de gente já chegou longe demais. Estou cansada de gente de merda neste mundo! Muitas de vocês me pedem para ignorar mas é muito difícil quanto toca aos nossos filhos. As pessoas realmente são muito más. Foi a primeira vez que me vieram as lágrimas aos olhos por uma mensagem negativa. Não por dar valor a esta merda de gente, mas por perceber que ainda existem pessoas com uma pedra no lugar do coração», escreveu.

 

«Ganhem vergonha nessa cara»

Também Cláudio Alegre reagiu à mensagem enviada à mulher e não poupou nas críticas, alertando para a necessidade de parar com «certos tipos de observações».

«Não façam esse tipo de observações, para qualquer bebé, para qualquer mamã. Eu acho que fica tão feio fazerem este tipo de observações. Eu gostava que dessem a p*** da cara quando fazem este tipo de observações em perfis que nem sequer têm a p*** de uma foto. Ganhem vergonha nessa cara. Eu sei que o mundo está cheio de sujeira, de lixo, de gente sem escrupulos, de gente doente, de gente psicopata, mas por amor de deus. Século XXI nós precisamos de tratar esta gente, que faz este tipo de observações, porque esta gente não se toca», rematou o ex-concorrente do reality show da TVI.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cristiana Jesus critica «olhares repugnantes« quando dá de mamar ao filho em público
Cristiana Jesus passa-se com «palpites sem sentido» e atira-se a fãs!

PUB
Top