Cristiana Jesus em sofrimento! Avó internada com COVID-19 e órgãos entram em falência

Cristiana Jesus sofre com avó internada com covid-19. Cláudio Alegre assume que já perderam a esperança e que estão à espera da má notícia.

17 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Cristiana Jesus mudou-se este fim-de-semana para a casa nova com Cláudio Alegre e o pequeno Guilherme, também no Algarve, mas a felicidade não está completa. A antiga concorrente da “Casa dos Segredos” descobriu que a avó está infetda com covid-19 e que alguns órgãos já entraram em falência devido ao virús.

“A minha avó está covid-19 pelo menos há 13 dias. Só ontem  (sexta-feira) é que começaram os sintomas, hoje (sábado) os órgãos começaram em falência. Estou revoltada, triste por pessoas de merda não terem o mínimo de respeito por esta doença e por pensarem que só acontece aos outros. Rezo por ti, minha linda”, escreve mostrando um vídeo do momento em que avó e neto se conheceram (ver galeria em cima).

Cláudio Alegre faz apelo sobre a covid-19

Cláudio Alegre assume que tem sido difícil gerir estes dias até porque já avisaram do hospital que não há esperança. “Achamos que nunca calha aos nossos, temos estado com o coração nas mãos desde que recebemos a notícia depois do Natal que a trisavó do Gui tinha testado positivo à covid-19 e que por  sua vez todos aqueles velhotes até então testaram positivo. Hoje, e sem esperança conseguimos entrar em contacto para sabermos como se encontra a situação atual do estado de saúde da bisavó da Cristiana e disseram-nos logo para nos prepararmos!”, começa por dizer o marido de Cristiana.

O antigo concorrente da Casa dos Segredos “assume de impotência” por terem achado “que no lar ela estaria mais segura e porque assim o quis”. “Só nos resta esperarmos quem sabe dias, horas ou segundos, sem uma despedida, sem um beijo, sem um abraço ou mesmo sem um carinho. Resta-nos apenas o tempo certo para se encontrar com o filho dela, o avô da Cris. Resta-nos acreditar que ela irá encontrar a paz que sempre procurou”, continua.

Cláudio faz anda um apelo. “Pedimos respeito, compreensão, e acima de tudo que o nosso espaço, que o nosso lar e a nossa segurança não receba visitas, sinto-me inteiramente responsável pela segurança não só da minha família mas principalmente pela segurança da minha avó que já tem uma certa idade e que por mais que seja difícil de lhe fazer entender que as coisas estão feias terá que o ser. A  nossa e a vossa segurança em primeiro lugar! Cuidem-se por favor”, termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: Atacada na net! Cristiana Jesus partilha comentários ofensivos e desabafa: “Estou farta!”

PUB
Top