Cristiana Jesus faz alerta para tentativa de burla de que foi alvo

Cristiana Jesus alertou os seguidores de uma tentativa de burla de que ela e a família seriam alvos se não tivessem descoberto a tempo. «Não caiam porque é uma burla autêntica», afirmou.

07 Out 2020 | 15:30
-A +A

Cristiana Jesus usou as redes sociais para alertar os seguidores para uma tentativa de burla. A ex-concorrente da Casa dos Segredos e a família poderiam ter sido vítimas de uma burla pela Internet, se não tivesse agido a tempo.

«Basicamente eu e a minha família, hoje [quarta-feira, 6 de outubro]. iriamos ser burlados por uma senhora. A minha mãe pôs os móveis da sala dela em segunda mão no Facebook e o que é que acontece? Uma senhora estava interessadíssima nos móveis, nem quis ver os móveis, e disse que iria enviar o dinheiro pela transportadora, que fazia esses serviços e faziam a recolha dos móveis da sala», começou por contar.

«A minha mãe recebeu um email a dizer que tinha que creditar 100 euros para depois receber o dinheiro dos móveis. A minha mãe ligou para a transportadora a perguntar se isso era possível, porque é que tinha que transferir 100 euros para receber o dinheiro dos móveis, não fazia sentido nenhum», acrescentou, revelando que «estão a utilizar o nome da transportadora para fazer esse tipo de créditos».«Por isso, não caiam porque é uma burla autêntica. A própria transportadora está a fazer os possíveis e impossíveis para que essa situação seja resolvida e vamos tentar fazer queixa para que não enganem mais ninguém», alertou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cristiana Jesus em lágrimas com mensagem sobre o filho: «Têm o bebé mais feio que já vi»
Cristiana Jesus critica «olhares repugnantes« quando dá de mamar ao filho em público

PUB
Top