Cristiana Jesus mostra vestido de noiva e é arrasada: «não devias mostrar, burra»

Cristiana Jesus está prestes a casar e partilhou com os seguidores a penúltima prova do vestido. A ex-concorrente da Casa dos Segredos acabou por receber críticas por quebrar a tradição.

04 Jun 2019 | 7:50
-A +A

A ex-concorrente da Casa dos Segredos está quase a dar o nó com Cláudio Alegre. Nos últimos preparativos para o grande dia, Cristiana Jesus publicou a penúltima prova do vestido de noiva este domingo, dia 2 de junho.

«Hoje fui fazer a minha penúltima prova do vestido. Começo a ficar ansiosa para o grande dia. As minhas meninas das alianças também já têm o delas», escreveu a algarvia.

O facto de Cristiana ter revelado o suposto vestido de noiva antes do casamento, em que a superstição dita que o noivo não pode ver a noiva antes do altar para não dar azar, deu que falar.

«Não é bom o noivo antes de casar ver a noiva vestida»

«Não devias mostrar o vestido, burra», «não é bom o noivo antes de casar ver a noiva vestida» ou «se esse é o vestido, o noivo já viu», são algumas das críticas recebidas.

A bailarina rapidamente esclareceu que não se trata do vestido escolhido para dizer o ‘sim’ e esclareceu: «claro, eu é que sou burra, mas há quem lhe falte muito a inteligência e não entenda que este não será o vestido. Desculpa decepcionar-te», respondeu a um dos seguidores.

Veja também:
Cristiana Jesus JÁ ESCOLHEU O VESTIDO DE NOIVA!
Cláudio Alegre e Cristiana Jesus PREOCUPADOS com o CASAMENTO!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top