Cristiana Jesus posa em lingerie 10 dias após ser mãe! Pós-parto está a ser «muito duro»

Pouco mais de uma semana de ter dado à luz Guilherme, Cristiana Jesus posou em lingerie para falar abertamente sobre o seu pós-parto. «Não foi nada como imaginei na minha cabeça», confessa.

14 Jul 2020 | 20:10
-A +A

Mãe há apenas dez dias de Guilherme, fruto do casamento com Cláudio Alegre, Cristiana Jesus decidiu falar do pós-parto e de como tem vivido esta fase «dura». A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, assume que está a ser mais difícil do que pensava e que o corpo não voltou ao sítio como esperava.

«Hoje venho falar-vos do pós-parto… Aliás, do MEU pós-parto! Cada mulher tem a sua experiência e eu quero partilhar a minha com vocês. Sinceramente, eu estava muito positiva… Via muitas figuras públicas a sair das maternidades em grande! Sem barriga, aparentemente sem dores, enfim, com tudo no sítio novamente», começa por explicar.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Cristiana Jesus admite que com ela nada está a ser assim. «Eu sempre pensei ‘Ah, comigo será igual, nunca parei de dançar durante a gravidez, o meu corpo sempre foi meu amigo, tenho tudo para ter um maravilhoso pós-parto’. Mas não foi nada como imaginei na minha cabeça. Mulheres! É duro! Muito duro!», assume.

 

«Espero que todas tenham a sorte de ter um homem à altura»

 

A bailarina revela ainda que tem tido dores por causa da cesariana a que foi sujeita e que temeu não conseguir cuidar de Guilherme. «O corpo demora o seu tempo para voltar ao normal, sem falar das dores, que são imensas! No início, senti que não estava preparada para tomar conta do meu filho, de tão debilitada que estava! E aí vem o nosso psicológico… Ahhh, chorei tanto! A minha gastroenterite também não ajudou… Felizmente, passados dez dias da cesariana, encontro-me com mais força, com mais garra para dar tudo e todo o amor ao meu bem mais precioso», afirma.

 

 

A mulher de Cláudio Alegre termina vincando que o amor pelo filho «compensa tudo». «Não deixa de ser duro para nós, mulheres, e espero que todas tenham a sorte de ter um homem à altura, porque são nestes momentos que se vê o valor de um verdadeiro marido. Foi só um desabafo, queria deixar a minha experiência e queria também dizer-vos que, apesar de tudo, só quero agradecer a Deus, agradecer e pedir saúde, porque o resto é só um simples resto.»

 

VEJA TAMBÉM:
«Não tem sido fácil»! Cláudio Alegre revela que Cristiana Jesus «está muito frágil»
Cristiana Jesus obrigada a fazer cesariana devido a complicação na gravidez

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top