Cristiana Jesus volta a ser atacada na Internet e reage: “Estou farta”

Cristiana Jesus partilhou com os seguidores um desabafo em relação aos comentários ofensivos que recebe recorrentemente nas redes sociais. “Estou cansada, estou farta”, escreveu.

13 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Cristiana Jesus recorreu às redes sociais este sábado, 12 de dezembro, para denunciar muitas das mensagens de ódio que recebe e, acima de tudo, partilhar com os seguidores alguns comentários ofensivos. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que tem um filho de cinco meses com Cláudio Alegre, começa por dizer que o mundo das redes sociais não se resume só a parcerias, maquilhagem e bem-estar.

“Poderia mostrar mais mensagens e comentários ofensivos, mas perdi a conta. A única justificação que me dão é: ‘Tu é que te exibes, estás sujeita a isso’. Não, não estou! Poderia ter 100 seguidores ou 1 milhão que não daria o direito de ninguém de me ofender. Nem a mim, nem aos meus, nem a ninguém! ESTOU CANSADA, ESTOU FARTA!”, escreveu visivelmente irritada.

Cristiana de Jesus afirmou ainda que, ultimamente, as pessoas tornaram-se mais mesquinhas, “Isto desgasta. Tentamos não ligar, como muitos nos pedem. Mas trata-se do nosso “EU” e algumas das vezes (quase sempre), inconscientemente, este sai machucado. Antes do vosso ódio vos invadir e vocês consequentemente invadirem a vida de outra pessoa, pensem 100 vezes antes de escreverem seja o que for. Poderiam fazer o mesmo comentário à tua mãe, ao teu pai ou ao teu filho. E aí sim, irias sentir com a mesma intensidade como se fosse contigo”, concluiu.

 

Cristiana Jesus festeja primeiro Natal do filho

Este ano, Cristiana Jesus e Cláudio Alegre vão ter um Natal especial, pois será o primeiro na companhia do filho, Guilherme.

“Sei que este ano ainda não percebe mas tenho-me perdido em presentes para ele. Afinal de contas é o meu primeiro bebé, acho que é normal. Seja como for, sei os limites e quando ele for maiorzinho, claro que serei mais contida. Acho que ele terá tempo para perceber que a vida custa… é mimá-lo ao máximo”, diz a jovem em entrevista à revista Maria.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Cristiana Jesus em lágrimas com mensagem sobre o filho: «Têm o bebé mais feio que já vi»

PUB
Top