Cristiana REAGE a DETENÇÃO de Chris Brown: «Acredito que se meta com AS PESSOAS ERRADAS»

Cristiana Dionísio sai em defesa do amigo e cantor norte-americano Chris Brown, depois de este ter sido detido em Paris esta segunda-feira, dia 21 de janeiro, acusado de violação.

22 Jan 2019 | 15:59
-A +A

Desde 2016 que Cristiana Dionísio é amiga próxima do cantor Chris Brown. Na altura, a comunicação social noticiou que se conheceram numa discoteca lisboeta, que passaram a noite juntos num hotel e que chegaram a ter um envolvimento.

O que é certo é que desde então que a ex-Secret Story mantém uma relação de amizade com o ex-namorado de Rihanna. Prova disso é que o rapper a continua a seguir no Instagram.

Cristiana já reagiu às mais recentes notícias polémicas de Chris Brown ter sido detido e acusado de ter violado uma jovem de 24 anos. 

«Não acredito que precise de violar alguém»

 

Em declarações exclusivas à TV7 Dias, a ex-concorrente da Casa dos Segredos afirma não acreditar na veracidade dessas mesmas acusações.

«O Chris Brown é uma pessoa desejada por muitas mulheres. Ele tem mulheres num estalar de dedos, não acredito que precise de violar alguém. Acredito, sim, que ele se meta com as pessoas erradas», começa por dizer.

Cristiana acusa essas mesmas pessoas de se «aproveitarem por ele ser conhecido e ter dinheiro». «Hoje em dia parece estar na moda aproveitarem-se destas situações para tentarem ganhar algum às custas de pessoas famosas».

A mãe de Dylan compara este caso com o de Ronaldo, que também está a ser acusado de violar a ex-manequim Kathryn Mayorga.

 

«Querem queimar, prejudicar e aparecer»

 

«As pessoas tentam ganhar dinheiro de todas as formas e aparecerem prejudicando o próximo. Até poderá ser verdade, eu não sei, mas na minha opinião duvido». 

Veja também: Cristiana Dionísio faz CONFISSÕES sobre o novo amor!

Crisbunda refere que acaba por «sofrer do mesmo que eles», pois também tem muitas pessoas que a «querem queimar, prejudicar e aparecer». «Este mundo está perdido!», remata.

Chris Brown agradeceu-lhe o apoio

 

Cristiana publicou esta terça-feira, dia 22 de janeiro, um Instastory em que defende o cantor, identificando-o na publicação. «Continua forte, meu amigo», pode ler-se.

À TV7 Dias, a jovem revelou que Chris lhe agradeceu. «Não aprofundei a conversa porque não me cabe saber da vida dele, simplesmente dar um apoio de amiga», conta.

Relembre-se que o artista americano ficará sob custódia policial enquanto as autoridades investigam.

Texto: Inês Borges / Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top