EXCLUSIVO: Cristiana revela toda a verdade sobre César e Gabriela!

Isabela garante que Cristiana confirmou a reconciliação entre César e Gabriela. A noiva de Cláudio Alegre esclarece tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias.

16 Ago 2019 | 12:30
-A +A

O nome de Cristiana Jesus não pára de ser falado em Like Me. Tudo porque Isabela Cardinali confirmou no reality show da TVI que César Matoso tinha voltado para os braços da ex-namorada, Gabriela Santana.

O fadista entrou esta quinta-feira, dia 15 de agosto, no Estúdio Criativo e colocou os pontos nos i’s, desmentindo tais informações e acusando Isabela de falar demais e de ter a «língua grande». A noiva de Pedro Moreira desculpou-se, dizendo que nunca tinha dito tal coisa e que teria sido Cristiana Jesus, que também entrou como convidada há umas semanas, a dizê-lo.

«Neste momento eles não estão juntos»

A TV 7 Dias foi ao encontro da bailarina para perceber o que realmente aconteceu. «Não há muito a esclarecer, simplesmente eu e a Isabela falámos desse assunto baixinho e em gestos. Ela foi dizer que eu disse alto e em bom som e que tornei isso público, o que não é verdade», começa por dizer.

Prestes a casar com Cláudio Alegre, Cristiana garante que apenas comentou esta situação. Confrontada se, efetivamente, teria alguma informação relativa à reaproximação do ex-casalinho, prefere não se alongar muito no assunto.

«Não quer dizer que eles tenham voltado, porque neste momento eles não estão juntos, isso eu garanto! Neste momento não estão juntos», realça.

«Acho um bocadinho feio»

Cristiana também recorreu às redes sociais para reagir, através de vídeos. «Realmente eu e a Isabela comentámos a situação entre César e Gabriela, mas não foi falado em alto e bom tom, como a Isabela proferiu. Eu acho um bocadinho feio. Quando queremos falar de uma situação, falamos e pronto, não nos vamos desculpar com as outras pessoas», afirma.

«Muitos convidados já entraram, muitos convidados já falaram desta situação, por isso não vamos culpar umas pessoas para querermos falar da vida das outras», acrescenta. «Não quer dizer que eu não goste da Isabela, porque achei uma miúda super querida quando estive lá na casa. Era escusada essa situação», remata.

Veja também:
Peixeirada! César confronta Isabela: «A estrela do Like Me foi apanhada!»
César sobre Gabriela: «Oferecem-me dinheiro e viagens para voltar para ela»
Cristiana Jesus mostra vestido de noiva e é arrasada: «não devias mostrar, burra»
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top