Cristianinho, dos ténis de 13 euros aos luxuosos da loja de Windoh: “Vaidoso”

Cristianinho esteve na Avenida da Liberdade, em Lisboa, na loja de um famoso youtuber português. O jovem, de 14 anos, foi fotografado pela marca.

26 Jul 2023 | 10:13
-A +A

Cristianinho foi às compras à Avenida da Liberdade, em Lisboa, e o momento foi registado em foto pela marca eleita pelo filho mais velho de Cristiano Ronaldo nas redes sociais. O jovem, de 14 anos, esteve na loja Rotation, do famoso youtuber Windoh.

Leia ainda: Georgina Rodríguez revelas fotos inéditas do aniversário de Cristianinho: “Que orgulhosa”

O tema foi abordado num programa social, onde Quintino Aires fez questão de comentar: ele [Cristianinho] é um bocadinho vaidoso, e estou a falar positivamente. Vi vários vídeos, sobretudo com a avó, onde ele veste os trajes árabes, isso é um sinal de vaidade, vaidade positiva, é um sinal de saúde mental na adolescência”, disse inicialmente.

Adriano Silva Martins, também ele comentador do formato, teve uma palavra a dizer. “Acho que é uma loja que está muito na moda, compram-se lá ténis de muitas marcas. Chamou-me à atenção porque há pouco tempo foi notícia que Cristianinho tinha uns ténis de 13 euros. Os desta loja não são desses valores… são mais elevados. Mas ele faz bem, porque se ele não pode, quem é que pode?“

De salientar que, nesta loja de luxo, as sapatilhas custam todas centenas de euros.

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo;

Fotos: redes sociais

PUB