Cristianinho está de parabéns! 10 anos e 10 fotografias memoráveis do filho do craque

Cristiano Ronaldo Júnior, mais conhecido como Cristianinho, completa esta quarta-feira, 17 de junho, o 10º aniversário e estes são os dez momentos que o mundo jamais esquecerá.

17 Jun 2020 | 9:00
-A +A

O mundo parou quando Cristiano Ronaldo dos Santos Júnior nasceu. A chegada do primeiro filho de Cristiano Ronaldo foi envolta em mistério e, durante dias a fio, milhares de fãs pelo mundo inteiro ansiaram saber todos os detalhes sobre o nascimento do menino que viria a ser apelidado de Cristianinho.

Foi no dia 17 de junho de 2010 que CR7 se tornou pai pela primeira vez. Foi a avó, Dolores Aveiro, que foi buscar Cristianinho, ainda recém-nascido, aos Estados Unidos, país onde nasceu. Esse facto tornou a ligação entre avó e neto ainda mais especial.

«É especial… um menino muito especial, mesmo. Acabei por ser mãe e avó ao mesmo tempo», contou a mãe de Ronaldo a Cristina Ferreira. Hoje com dez anos, Cristianinho é um neto babado e adora a avó que cumpriu também o papel de mãe nos primeiros anos da sua vida. «Quando me venho embora, pede-me para não estar muito tempo sem o ir visitar. ‘Amo-te até ao infinito’, diz-me ele… e mexe o coração», admitiu na mesma entrevista.

 

«Sê tu próprio e sê educado»

Nestes dez anos de vida foram muitos os momentos inesquecíveis protagonizados pelo primeiro herdeiro. Cristiano Ronaldo é o principal responsável pela educação do filho e, desde pequeno, que lhe incute os valores necessários para lidar com o facto de ser filho de um dos melhores jogadores do mundo.

«Digo ao Cristiano muitas, muitas vezes: ‘Sê tu próprio e sê educado’. Porque, para mim, a educação é a coisa mais importante. Se transmitires uma boa educação e bons valores ao teu filho, ele vai crescer de uma forma correta. É um rapaz inteligente, como o pai», revelou, em 2016, o pai orgulhoso a uma televisão egípcia.

 

O talento para o futebol

O talento para o futebol já é notório e esse é um dos talentos que deixa CR7 babado. Cristiano Ronaldo Júnior já jogou no Real Madrid e, atualmente, treina na Juventus, como o pai.

Recentemente, o craque partilhou um vídeo, captado em Turim, a treinar futebol com o filho mais velho e o jeito para a bola deixou milhares de seguidores impressionados. «Tal pai, tal filho. Felicidade acima de tudo», escreveu o craque.

Um irmão muito atento e um poliglota

Há três anos, Cristianinho viveu a alegria de receber os irmãos Eva e Mateo. Alguns meses depois, conheceu também Alana Martina. Agora é um irmão atento, protetor e sempre disposto a brincar com os mais novos, tal como se vê em muitos momentos partilhados por Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo.

Além de um jogador cheio de talento e um irmão presente, Cristiano Ronaldo Júnior é também um comunicador nato. O facto de ter vivido na Madeira, em Madrid e, agora, em Turim, o menino já fala quatro línguas diferentes – inglês, espanhol, português e italiano. Ora veja o vídeo:

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala, Reuters e reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Influencer e poliglota! Cristianinho chegou ao Instagram e já faz sombra ao pai!
Cristiano Ronaldo rendido aos encantos das filhas: «Apaixono-me sempre»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top