Cristianinho será o sucesso de Cristiano Ronaldo? “Tem qualidade, mas…”

Cristiano Ronaldo revela aquilo que entende ser necessário para que o filho, Cristianinho, seja o seu sucessor.

14 Out 2023 | 8:09
-A +A

Cristiano Ronaldo esteve em patamar de destaque no jogo com que Portugal carimbou o apuramento para o Euro 2024, que irá decorrer na Alemanha. Além de ter sido homenageado pelas 200 internacionalizações, o jogador marcou dois golos na vitória frente à Eslováquia. Ainda assim, no final da partida, a conversa centrou-se em Cristianinho, filho mais velho do jogador.

Leia ainda: CR7 condenado a 100 chicotadas num caso polémico e caricato

Numa altura em que está mais próximo do final da carreira, e com o filho mais velho com 13 anos, muitos querem saber se será Cristianinho o sucessor de Cristiano Ronaldo. E foi isso mesmo que os jornalistas perguntaram ao jogador no final do jogo. “Ele vai ser o que tiver que ser”, começa por dizer o capitão da seleção. “É óbvio que gostava que ele fosse jogador, mas não lhe meto essa pressão. Acho que tem qualidade, mas a cabecinha é que conta. Vamos ver se tem essa capacidade. Ele sabe que o pai o apoiará sempre, mas vai ser o que quiser ser”, termina.

Já há data para o final da carreira de Cristiano Ronaldo

Muito se tem falado sobre o final de carreira de Cristiano Ronaldo. E de acordo com informações avançadas na Arábia Saudita, o jogador português já definiu o momento em que irá pendurar as chuteiras. O capitão da seleção nacional, a confirmarem-se os rumores, já terá mesmo informado os dirigentes do Al Nassr da sua decisão.

Se as informações baterem certo, os adeptos de futebol vão poder ver Cristiano Ronaldo nos relvados até 2027, altura em que terá 42 anos. Dizem as notícias que o jogador português mostrou disponibilidade para renovar o contrato, que termina em 2025, até 2027. Este período de atividade estará relacionado com o desejo de Cristiano Ronaldo em participar no Mundial de 2026, que irá decorrer nos Estados Unidos da América, Canadá e México. Se este facto se verificar, será o sexto mundial do jogador.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB