Cristiano Ronaldo aceita PENA de PRISÃO de dois anos !

Depois de ter decidido pagar o dinheiro em falta ao fisco espanhol, Cristiano Ronaldo aceitou a sentença de dois anos de prisão.

14 Dez 2018 | 14:37
-A +A

Cristiano Ronaldo decidiu pagar os 14,7 milhões de euros, em junho, que o fisco espanhol alegou estar em falta. Segundo a rádio espanhola, Cadena Cope, o jogador da Juventus decidiu fazer este pagamento de forma preventiva, de modo a atenuar a possível pena. Neste sentido, Ronaldo evitaria entrar em delitos com as autoridades espanholas por não chegar a acordo com as mesmas.

Agora, o jornal espanhol ‘AS’ garante que o companheiro de Georgina Rodriguez irá assumir quatro delitos relacionados com crimes fiscais e vai aceitar dois anos de pena não efectiva a partir de janeiro do próximo ano. Segundo o desportivo, o astro português terá pago um valor de mais de treze milhões de euros às finanças espanholas mas terá ainda de assumir a fraude em tribunal.

Leia mais: Longe de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez DECLARA-SE!

Cristiano Ronaldo acusado de fraude

A notícia de que o fisco espanhol estaria a ultimar a acusação contra o futebolista português, por fuga aos impostos foi avançada em maio, pelo jornal El Confidencial. As informações foram avançadas pela investigação Football Leaks, da qual o jornal português Expresso faz parte.

Veja ainda: Cristianinho CONQUISTA troféu e deixa Cristiano Ronaldo babado!

 

O alegado crime do qual Cristiano Ronaldo poderá ser acusado remonta a 2011. O jogador, representado pelo empresário Jorge Mendes, terá desviado 150 milhões de euros de pagamentos relativos a direitos de imagem para contas em paraísos fiscais. Cristiano Ronaldo negou, no entanto, estas alegações.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala

PUB